Tivemos uma reunião inesperada na ultima segunda feira (velório) e aproveitamos para ver quem estava animado a ir.
A lista ja subiu de 4 para praticamente 10.
Vamos ver quantos sobram até 04/02.
Nos aguardem!!
Versão Imprimível
Tivemos uma reunião inesperada na ultima segunda feira (velório) e aproveitamos para ver quem estava animado a ir.
A lista ja subiu de 4 para praticamente 10.
Vamos ver quantos sobram até 04/02.
Nos aguardem!!
João,
Em 2008 conheci esse universo off-road comprando um willys 64 originalzinho, coloquei um pneu frontiera e desci o cacete, fazia tudo ki é trilha pesada com o bixinho, a Cava Amarela subi tres vzs com ele, e detalhe, tombei na 1ª ida.Como nem só de trilha pesada vive o homem, optei por trocar de 4x4 para poder alçar voos mais longos, e participar de passeios, encontros e até expedições, mesmo que mais próximas, em 2008 a turma de Barroso foi ali na Serra da Canastra e não pudi ir, como ki vai de Willys?então comprei um Vitara 97 tb orinalzinho, já coloquei para-choques e estribos da maceral, kit lift de 2" na suspa, peito de aço, protetor de tanque, engate, recentemente rodas 15x8 com off-set -22 e pneus 235 75 r15 vj900 e as revisões de motor de prache.Respondendo a pergunta do Paulo, eu não subo a Cava nele ainda pq não tenho bloqueio, devido ao curso de susspa pequeno do carrinho o bloqueio se faz muito importante(ele dá x toda hora).tb falta pra min a proteção de cambio e a travessa reforçada do cambio e os calço de carroçeria de 2" pra levantar mais um pouco.
João, Aki em São João pra vc mostrar e provar pros seus amigos de JC ki vc é macho vc tem ki subir a cava, é meio como um ritual de iniciação, saca?Eu já passei por ele 3 vzs, mas se vc trocar de viatura tem ki passar de novo, neguinho quer é ver o circo pegar fogo e apagar com gasolina.
Mas tá de boa, eu levo a zuação na manhã, eu sei o que me custou o carro, vou equipando ele devagar, um dia eu ainda vou ser um jipeiro bem radical!!!
Mas mesmo assim eu vou estar lá com vcs no dia 04/02, tem um monte aqui ki vai dar o migué.....
Inté e vlw...
Como agente gosta de sacanear mesmo, e vc escreveu esse texto taum emocionante, vamo sacanear mais um pouco!!!!
João , o rangel nao vai pq a denisel naum deixa, hehehehhe naum é nada de bloqueio e tal!! hehehehehe
E naum gagueja naum rangel!!!! hahahahahhaa
ceara a hora que vc quiser anda me liga meu jeep nao e o melhor do mundo nao , te garanto uma coisa nao vou ficar desfazendo de ninguem porque tem gaiola ou um troller !!! Esse jeep clube aki de sao joao e mal visto por essas coisas mesmo !!!
Pessoal faz trilha lembram de uns esquecem de outros !!! Vou fazer o comentario te garanto ninguem vai responder !!! Nao estou brigando com ninguem estou fazendo um comentario !!!
Vc fala que faz trilha blz , vc nunca me ligou esse epoca que a epoca boa , cade vc? Da gozeira em mim no rangel e tal !!! Vamo marca uma trilha entao na cava onde vc quiser !!! Vou por para moer eu nao ligo , agora eu arruemei 3 zecas bao de servico e animando !!
Abracos !!
Acredito que não seja mal visto ESSE JEEP CLUB DE SAO JOAO(na verdade tem gente q não participa e fica fazendo fuxico, fofoca e por aí vai) e sim o povo de sao joao é muito desunido, eu tô nesse negocio a quanto tempo, quantas pessoas tem jeep em sao joao e não faz trilha???? A realidade é outra... Pra subir a cava é necessario jeep bem preparado mesmo(sem desfazer os outros, pra ir no rio paraibuna é necessario jeep bem preparado mesmo), não estamos excluindo ninguem mas não tem como um jeep comum acompanhar mesmo....mas nada impede as pessoas tambem de arrumar trilhas mais leves, passeios, marcar encontros em bar, fazer um churrasco em qualquer lugar.... e por aí vai Se a turma fosse unidade era bem melhor, vai chamar pra fazer trilha é sempre um lenga lenga danado...são poucos q estão disposto a ir... E QUAL DIA VC ME LIGOU E FALOU Q QUERIA FAZER UMA TRILHA, E FALOU VAMOS???? Hoje eu tô sem o carro proprio mas se der eu dô um jeito...abraços