Ah!
O encontro em Ibit tá de pé ainda!??
Tem uns perguntando aki! Qual a data msm??
Vlw!!!
Versão Imprimível
Ah!
O encontro em Ibit tá de pé ainda!??
Tem uns perguntando aki! Qual a data msm??
Vlw!!!
Fapb,
Tá de pé sim!
Dia 16 de março(sexta) recepção dos jipeiros no Ibitilua.
Dia 17/03(sábado) vai haver tres roteiros:
1)Trilha pesada(Pauleira mesmo!!!)
2)Passeio4x4 no entorno de Ibiti e Serra da Àgua Santa.
3)Caminhada Ecológica no Parque Estadual com guias locais.
Na volta almoço no Arraial com música ao vivo.
Assim que ficar pronto o cartaz virtual posto pra galera.
Vqv...
Fala Rangel, Beleza! Não sei quantos vão! Sei que eu e mais dois ja alugamos uma carreta que vai estar aí no dia 04/02!!! Paulinho vai puxando a porcaria dele! Somos quatro com total certeza!
Com relação à cava.............................................. ...!!!! Espero que saiba o que esta fazendo!!! Rsrsrsrsrsrrs....!!!!! Trilha pesada é com nóis mesmo, mas tem que pelo menos existir a trilha!!! Rsrsrsrsrs...!!
Ah, outra coisa enxadas, picaretas e disposição para cavar, temos bastante!!! Hehehehehe...!!
Intaum fechou com 10!!!!
Tenho um enxadão, uma pá e comprei uma chibanca novinha...
Tava vendo com o Macedo pra gente arranjar um serrote e um machado no caso de arvores caídas na trilha, vcs te isso aí?
Tava pensando em arranjar uma moto-serra mas aquele trem é perigoso demais de mexer, mió ir de serrote mesmo né?
Vqv!!!
Machado pode deixar que levo! Também não acho motossera uma boa, não! Além de perigosa, polícia do meio ambiente põe nós tudo na cadeia se pegar a gente com aquilo!!! rsrsrsrs...!!!
Outra coisa, que horas ta pensando em sair no sábado?
O percurso é longo?
Vamu marcar umas 8 ou 9h da manhã né...
O percurso não é longo não, a Cava é praticamente dentro da cidade de Coroas(uns 800m), e tem uns 6km de comprimento se conseguir fazer ela toda.
Mas vcs vão chegar na sexta né?
A gente tem ki encontrar pra tomar umas uai...
kkk...
serrote eu tenho um aqui da loja é meia boca mais vai ajudar bastante..