Rangel pessoal de barroso num anima naum????
Versão Imprimível
Pessoal, somos três casais e três crianças. Todas com menos de 4 anos.
Não vamos mais ficar em Tiradentes. Optamos por ficar em SJ mesmo. Tomar umas e pegar estrada ta por fora!
Acredito que por volta das 20:00hs no máximo estaremos por ai.
Pode ser que aumente mais um casal.
Ate mais tarde!
O jao deixa de ser enjuado, mostra que esse troller é bom ué, gaiola nem peso tem.
a e tb esse juninho fala d+ agente poe ele pra empurrar ai ele fica bonzim.
e vc japones nao reclama mto nao se nao vou colocar vc pra dar uma volta comigo la na trilha do bixinho = fiz com patinhas. ahuhauhauha
Ééééé.....tem várias formas de minimizar as quebras...
1- Como sempre a euforia (e as cervas) vai fazer o pé ir no assoalho, coloca um toquinho debaixo do pedal kkkk...
2- Usa esses recapados até acabar c/ a opção acima, ou vende e passa a usar MUD´s 35", pois o fato de vc ter feito a maior parte da trilha de Santos Dumont em 4x2 mostra q vc passaria mais facil com 4x4 e Mud´s, observação importante. Os Big Horn da Maxxis tem um espaço consideravel entre os gomos das laterais da banda...
Alem d acabar c/ esse negócio de 2 jogos de rodas/pneus.
3- Passa a usar 33" recapados (essa ja sei q ta fora de cogitação).
4- Investir ainda mais na mecânica, mais sempre acaba forçando alguma coisa... vai sobrar homocinética, terminal de direção e por ai vai...
5- Force menos e passe a usar mais o guincho, como vai usar mais ele use patesca qdo tiver pesado...
6- Passe a frequentar trilhas menos pessadas (ja imagino q esteje fora.. mais é um caso a pensar)..
entre outras ueaheuaeaue...
Seu Cupim de Ferro!!!
Iai fumada dos infernos.
Coloquei as fotos no meu álbum do facebook.
Bom d+ a trilha (churrasco) galera de ponte nova é gente boa pacas, foi uma pena eles terem vindo sem coleira. pq são todos loucos. ahuahhua
Abraço a todos
Alguém pode refrescar minha memoria e me lembrar se o juninho ia la na cava amarela me puxar?? Acho que ele amarelou. Ahuuahuahuahuahahh
vai dar desculpa que tava trabalhando e