Fica falando besteira ai, pq vc naum viu sua carinha na hr que a gaiolça começo abrir as rodas!!! hehehehehehe
É pq eu nao sabia pra onde ela queria virar. hauhahahahuhaha
08/02/2012, 13:40
romersouza
Citação:
Postado originalmente por JapaTroller
E lá vai uma engrenagem da caixa de redução pro saco tb!! hehehehhe Ta foda!!! Vo ter que comprar um trator de esteiras mesmo!!!
Jao pq vc ainda ta teimando em andar de jeep, vc sabe que é um cupim.
pra vc ter certeza disso qtas vezes vc deu PT no gol??? agora ta querendo fazer o mesmo no troller e nao ta conseguindo
08/02/2012, 17:28
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por romersouza
Jao pq vc ainda ta teimando em andar de jeep, vc sabe que é um cupim.
pra vc ter certeza disso qtas vezes vc deu PT no gol??? agora ta querendo fazer o mesmo no troller e nao ta conseguindo
hehehe nem brinca!!! heheheh pelo amor de deus!!! hehehe
08/02/2012, 22:23
Bruno Ceará
Citação:
hehehehe ta foda mesmo!!! hehehehe Tem nada que ta me guentando!! hehehehe
entao japa,
compra o troller prata, 2004, novinho q ele guenta!!!
09/02/2012, 08:45
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por Bruno Ceará
entao japa,
compra o troller prata, 2004, novinho q ele guenta!!!
hahahaha nada!!! O meu ta bem, o negocio é maneirar mais um pouco, eu judiei demais dele na trilha de santos drumot, eu sabia que ia da merda mesmo!!!!
09/02/2012, 13:08
Dudu-JCER
Citação:
E lá vai uma engrenagem da caixa de redução pro saco tb!! hehehehhe Ta foda!!! Vo ter que comprar um trator de esteiras mesmo!!!
Que isso Japa, você não era assim, seu carro não quebrava nunca, você não forçava, andava só de boa, ta mudado hein.... é as convivências?????!!!!!!!!
09/02/2012, 15:29
MACEDO TURBO
Citação:
Postado originalmente por Dudu-JCER
Que isso Japa, você não era assim, seu carro não quebrava nunca, você não forçava, andava só de boa, ta mudado hein.... é as convivências?????!!!!!!!!
assim é foda, eu só comprei troller porque o japa falo que não quebrava!!!!
mi jogo no mato!!!hehheehhehe
09/02/2012, 15:56
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por Dudu-JCER
hahahaha é culpa desses male acabado!!! hehehehehe
09/02/2012, 15:57
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por MACEDO TURBO
assim é foda, eu só comprei troller porque o japa falo que não quebrava!!!!
mi jogo no mato!!!hehheehhehe
O macedo!! E naum quebra mesmo! O negócio que forcei demais ele naquela trilha!! o TRem foi feio!! hehehehe Pode fica tranquilo com o seu!
09/02/2012, 15:59
PAULO TEREX
Citação:
hahahaha nada!!! O meu ta bem, o negocio é maneirar mais um pouco, eu judiei demais dele na trilha de santos drumot, eu sabia que ia da merda mesmo!!!!
Bem verdade é que naquele dia não tinhamos outro recurso, não podia ficar com dó, vc fez o certo de meter o pé...e como se diz depois agente vê o estrago....
09/02/2012, 16:34
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por PAULO TEREX
Bem verdade é que naquele dia não tinhamos outro recurso, não podia ficar com dó, vc fez o certo de meter o pé...e como se diz depois agente vê o estrago....
hehehehhe foi desse jeito mesmo paulo!!! Aquele dia naum tinha o plano B , heheheheh Era só assim! Mas valeu cada centavo gasto!! hehehe
09/02/2012, 16:39
PAULO TEREX
Citação:
hehehehhe foi desse jeito mesmo paulo!!! Aquele dia naum tinha o plano B , heheheheh Era só assim! Mas valeu cada centavo gasto!! hehehe
o viado, já te pedi mais de uma vez pra postar o video q vc fez lá no paraibuna, tem video maneiro d+++, vou ligar pro amaral e pedir ele tambem,,valeu