porra dudu, eu se fosse vc ia só pra calar a boca desse povo
tira o pretinho dos pneus da land e põe ela na trilha kkkkkkk
feliz aniversário fio:palmas::palmas:
Versão Imprimível
porra dudu, eu se fosse vc ia só pra calar a boca desse povo
tira o pretinho dos pneus da land e põe ela na trilha kkkkkkk
feliz aniversário fio:palmas::palmas:
To aqui pensando!!! A gente ta falando em arrumar lá pra cima do cano e tal, mas to achandoq ue depois da chuva de ontem é perigoso a gente nao chegar nem no cano!!!! hahahahahaa
Fala Tião, não dá pra mim, to enrolado com serviço e a Land também não chegou a peça, o Guilherme da Ensimec me ligou ontem e eu até passei o cel do Rodrigo pra eles resolverem lá, veio errado a manga e o cubo, resultado, o Rodrigo mandou pro torneiro e como agora mudou o rolamento é o traseiro do Troller, eu fiquei na bosta com uma peça que veio errada e eu acabei mexendo, então mandei ligar e eles resolvem lá porque to sem tempo.
Desculpa ae e obrigado pelo convite
Puta melda, escutar isso de neguin animado que faz trilha, tem carro preparado e não larga a turma pra nada eu tenho que ficar calado, mas neguin que tem 20 Jipes, isso mesmo VINTE e tem carro preparado parado na oficina a dois anos e que ta indo pra evento de carro antigo, que anda só de carona, que não chapa golo, e tudo mais é froides viu........
Macedo&Moçada,
Pra min dessa vez não vai dar não,
Mas é bão vcs irem pra ver como ki tá lá na real.
Aí vamos traçando e discutindo um plano de ação.
Obs.:
O Zé Maria foi esse fds passado na viúva e disse que tem dois barrancos caídos na estrada, o 1º logo na primeira porteira depois do Rodrigo e deve tá um barrão bacana lá tb.
É uma boa pedida pra uma trilha pra gente.
Vlwww...
Boa Noite Companheirada.
Amanha tem trilha aqui tamem, coisa mais Light, vamos testar o jeep do Celmo, saída por volta das 13:00 OBS: conhecendo a turma não se pode confiar no horário.
Destino: Caveira/Prados
Abraço a todos