Boa trilha rosenildo!!! é isso ai tem que rodar!!! hehehehe
Versão Imprimível
Rangel4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Japa,
O detalhe ki eu esqueci de mencionar é que o Zé e o Espeto foram na viúva mas não conseguiram passar por esse 1 barranco e diz que o 2 tá pior.
Podia dá um pulinho lá pra conferir né?
Vlwwww....
Japa Troller
Vamo ve , se sobrar um tempo a gente da um pulinho lá!!!
o turma q gosta de da pu linho kkkkkkkkkkkkkkk
hahahahaha , mas ta sobrando criatividade heim???????????? hehehehehe
Cara a cava ta foda!!! Voltamos de lá era 11 da noite!! O troller do gnomo com pneus modelo barriga de cobra, garro lá e nao ia ne pra frente nem pra tras!!! Teve que sair no trator!!! hehehehe
gnomo?????? vcs fizeram ela inteira?
assim q é bom, tem história pra contar, se tivesse passado de boa num tinha graça!!!!! esses dias tava conversando com um conhecido q também anda de jipe e ele disse q a gente faz tudo errado, tem q por pneu bem liso pro negócio dá trabalho e ficar bem difícil pra ter história pra contar, mas agente põe o melhor pneu q acha, chega nos lugares e passa de boa e num tem graça(isso ele q falou)
vou ver se vou essa semana olhar a trilha q falei aqui, tô dependendo dos caras q conhecem o lugar
depois de tudo arrumado se a gaylera animar!!!.........
barriga de cobra é foda kkkkkkkkkk
Hehehe...
Pelo menos deu pra fazer um churras né??
Tem fotos não???
Como tem muito tempo que ninguém coloca uma piada aqui, aí vai....
Em São Paulo, um homem sentiu-se mal no meio da rua, caiu e foi levado para a urgência de um hospital particular, pertencente à Universidade Católica, administrado totalmente por Freiras.
Lá, verificou-se que teria que ser urgentemente operado ao coração, o que foi feito com total êxito.
Quando acordou, a seu lado estava a Freira responsável pela tesouraria do hospital e que lhe disse prontamente:
- Caro Senhor, sua operação foi bem sucedida e o Senhor está salvo. Entretanto, há um assunto que precisa de sua urgente atenção: Como o senhor pretende pagar a conta do hospital ?
E a cobrança começou...
- O Senhor tem seguro-saúde?
- Não, Irmã.
- Tem cartão de crédito?
- Não, Irmã.
- Pode pagar em dinheiro?
- Não tenho dinheiro, Irmã.
E a freira começou a suar frio, antevendo a tragédia de perder o recebimento da conta hospitalar ! Continuou com o interrogatório;
- Em cheque então, o senhor pode pagar ?
- Também não, Irmã.
Nessa altura, a freira já estava a beira de um ataque. E continuou...
- Bem, o senhor tem algum parente que possa pagar a conta?
- Ah.... Irmã, eu tenho sómente uma irmã solteirona, que é freira, mas
não tem um tostão.
A Freira, corrigindo-o:
- Desculpe que lhe corrija, mas as freiras não são solteironas, como o
senhor disse. Elas são casadas com Deus !!!
- Magnífico! Então, por favor, mande a conta pro meu cunhado!
Assim nasceu a expressão: "Deus lhe pague".
Fala galera! Estivemos em Catas Altas e o pessoal lá não brinca em serviço não. Acabamos chegando da trilha quase 20:00hs! Passamos em diversos lugares muito bonitos, e lugares muito complicados também. Turma nota 10!
Parte de nossa turma deve aparecer em Barbacena também!
Segue vídeo da subida 7 de setembro em Catas Altas! Deu para suar a camisa ai dentro do jeep!! Ela é longa e puxada!!
http://www.youtube.com/watch?v=uc8jGWn4G2I