hahahaha Axei que ele que havia mandando!!! Mas deve ser isso mesmo, eles devem procurar e pegar pelo registro do cara que ta no youtube!!! Mas fico massa!!!
Versão Imprimível
Japa, ontem tava mexendo no youtube e vendo os videos de lavras,paraibuna e cava, como é bom fazer trilha e não sei se é falta de tempo da turma ou desanimo, mas vamos tentar voltar aos velhos tempos(o terex foi pra barbacena sexta, a mecanica ficou bacana d+, não quero contar com ele de imediato pois vou ter q andar e fazer alguns ajustes, mas tem outro jeep pra andar) não vamos perder o pique, a turma é boa e faz bem....
Veio eu sempre fui, sempre fui o mais cricri da turma, mas não fico só de eventos quero voltar a fazer trilha e sinto muita falta, a turma é boa por isso que eu fico repetindo o memos assunto, mas tá de boa...continua na organização de eventos mesmo, pois trilha vc n~~ao faz , só vai de zeca mesmo...Barroso tem evento já arrumou uma vaga na organização kakakakakka
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ow na boa, eu tenho que pedir desculpas a turma porque tô andano meio sem tempo, na correria do dia a dia, tentando trabalhar um pouco porque se falar que tô trabalhando muito daqui a pouco vem gozação, resumindo, eu dei uma escapulida e pensei "vou dar uma olhada no forum" e depois dessa não podia deixar de malhar né.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rangel, Jipeiro virtual que organiza eventos, ow desse jeito você rebenta a Éshow....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Té mais turma, marca ae qualquer coisa que eu to dentro, só chamar, pode ser até campeonato de aviãozinho........heheheehehehee
Paulo,
Eu acho que não tá faltando tempo não, tá faltando empolgação mesmo, tempo a gente arruma.
Vc disse que sempre foi nas trilhas, eu tb.
E aliás quem me levou foi vc, e vou te agradecer sempre por isso.
Vc tb disse que eu não faço trilha, tá certo tb, pq eu não sou super-homem de fazer trilha sozinho.
Depois de não ter trilha o que sobra pra ir é Evento, que é um troço que eu tb aprendi a gostar.
Quanto a a ir de Zeca, tb tô seguindo a escola de vcs, de Zeca tá todo mundo andando...
Se a viatura estiver no estaleiro, esperando peça, meia-boca, vai fazer o que?
Tem ki andar de Zeca mesmo!!
E pra falar a verdade?
Não vejo mal nenhum nisso, já cansei de falar que o que tem ki ser valorizado é a presença da pessoa e não a viatura.
Igual na Cava, vamos precisar de muita gente pra arrumar lá, mas se o cara for sem carro leva goseira?
Quanto a Barroso?
Eles não precisam da minha ajuda não...
Pq lá tem muita gente e todo mundo garra junto na organização.
Mas eu não estou aqui pra criar polêmica não, apenas brinquei com vc, como sempre brinco, e vc sempre leva na boa.
Pode marcar os troço aí que eu tô dentro!!!
Tá faltando é animação!!!
Abração!
Aqui no forum é sempre zueira mesmo, não fiquei chateado apenas aproveitei a deixa pra dar uma zoadinha basica....mas muito do que vc falou é verdade, mas nesse meio tempo alem do carro q estava sem, o serviço tava me pegando e tambem não sei se é essa epoca q a turma tem mais compromisso....espero q com a minha volta as trilhas voltamos a ATIVA, quanto a cava eu sou a favor de pagar alguem mesmo e arrumar, não vou pegar meu fim de semana pra ficar trabalhando....valeu
terex animal.......Anexo 342172Anexo 342171Anexo 342173Anexo 342174Anexo 342175