Ô Tião deixa de ser viado sô, sabado eu vou pra aguas de lindoia, te falei no outro....NÊ PUSSIVI, Q NUM FERIADÃO DESSES VC S Não vão viajar...
Versão Imprimível
Beleza intão....Agora é o seguinte,o cara de coroas PC, veio aqui e me falou q a turma de bicicleta quer arrumar a cava, agente do jeep club,ele tambem pois o pai dele tem um sitio se não ele dá uma volta danada)ele trabalha na prefeitura e já meche com isso, tá olhando pra arrumar mesmo e aquelas arvores que tem na subida mina tambem eles querem cortar(por causa do perigo)....falei com ele o seguinte: tirar arvores, galhos e onde tem monte de terra dá uma desbastada...e por aí vai...vamos ver se ele realmente vai arrumar, veio ele e mais um..tem motoserra e tudo...valeu
Galera, o maua coloco o link lá e é mesmo!!! O encontro de barbacena vai ser no dia 25, 26 e 27 de maio!!! Segue o link JEEP CLUBE - PGINA PRINCIPAL , ta na pagina principal!!!!
Então eu recebo atualização de dezenas de blog's off-road, participo de mais de 50 listas pelo BR. Então isso só serve pra saber em 1° mão qnd será os eventos. No caso de Barbacena eu ate liguei pro Ronaldo o Presidente, acho q vou aparecer por lá. Afinal a lojinha CARIOCA4WD tem q vender pra crescer né? KKKKKKKKKKKKKKKK ABS