Aí já é mentira tenho a land e a toota pra ir, mas eu vou de TEREX....
Versão Imprimível
Ospra!!!
Toma cuidado Dudu, a turma ta falando que esses troller novo com motor 3.2 ta dano muito problema, da uma procurada proce vê!
Abraço turma!
Não sô, eles mudaram o motor dele, agora é 3.2 e justamente o motor ta dando muita amolação pra quem ta comprando... o pessoal ta reclamando que o carro 0km acende a luz de injeção eletronica e entra em modo de segurança, ae fica muito fraco e as concessionárias não estão conseguindo resolver, outro problema é que ele está vazando muito óleo do motor, parece que o tubo que leva óleo pra turbina se rompe... outro detalhe que eu acho pouco confortavel por enquanto, com esse motor novo só pode abastecer com diesel S50 ou S10... enfim, eu preferiria um semi-novo 3.0...
Da uma olhada ai na turma reclamando: http://www.facebook.com/TrollerBrasil/timeline?filter=2
O paulo, to querendo ir pra ibitipoca sim mas só vou saber com certeza na semana antes.
Abraços
O Bachir tem razão, esse 3.2 ta dando uma fofoca danada. Olha lá no tópico de Troller!!!
E parece q esse motor ñ vai continuar em 2014, foi só pra se adequar as normas d poluição d 2013...., enfim ñ me lembro direito, o negócio é q quem ta interessado em comprar ir lá e ler kkk. Mais ñ compra ñ! kkk
Turma resumindo....
Liguei pro Leo Vale, Mirin... ambos me alertaram do problema, mas não souberam me certificar se o problema já havia sido resolvido mas me ajudaram me alertando da possivel continuidade do mesmo...
Segundo a Trilha Real esse problema reamente aconteceu e foi resolvido e que algumas concessionarias não estavam conseguindo resolver mas a Concessionaria de BH sanou os problemas e que a Fabrica trocou a turbina e um chicote de injeção do novo lote.
Diante disso voltei a ligar pro Mirim pra me certificar de alguém que comprou essa segunda remessa do 3.2 já com os problemas resolvidos e ele me falou: liga pro Marcio da Trilha Interlagos em São Paulo, o cara trabalhou na Troller e sabe tudo de Troller...
Fiz isso e realmente ele confirmou, foram sanados os problemas e o carro ta show, inclusive me alertou do escapamento que tem uma volta pontuda quase na altura do diferencial traseiro e que tem que ter a proteção pra fazer trilha, do contrario o escape novo é 10K.
Valeu turma pela intenção...
Turma a minha visão é a seguinte, um carro como o troller por esse valor ia ficar dando problema e ninguem ia resolver...é claro que a montadora não ia ficar de braços cruzados, e no mais o problema é só na turbina q já foi sanado, motor muito bom, cambio e diferencias ok....vamos buscar o amarelinho semana que vem, e no mais já tava comprado mesmo....nem tinha o que fazer