rsrsrsrs... vai bombar!!!!!!!!!!!!
quando será o de vcs?
Tamo ai tbm!
abraços!!!
Versão Imprimível
Ospra!! como vai ser o encontro de ibitipoca? vocês vão sair de sjdr sexta que hrs? Acho que vai dar certo de eu ir tb.
,
Abraços
Fala bachir, como vai ser eu não tô sabendo da programação, só sei q vai ser bão e a turma melhor ainda, semana passada saímos à noite e combinamos de tentar sair na sexta 11h da manhã...já q vc vai, vê se dá pra vc ir com agente vai ser bão...
Ospra! vo conceis sim!
ai a programação:
O II Encontro de Jipes em Ibitipoca, que ocorrerá em Conceição do Ibitipoca nas datas de 08, 09 e 10 de março do presente, já é sucesso pelo número de hospedagens confirmadas na serra.
PROGRAMAÇÃO
SEXTA FEIRA 08 DE MARÇO:
9h as 23h – Entrega de KIT na Agência IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS em Conceição do Ibitipoca.
22h – Show ao vivo de Rock, com a Banda José Virgílio no Cleusas Bar e Ibitilua.
SÁBADO 09 DE MARÇO:
7h as 9h – Entrega de Kit.
10h – Saída para os Passeios 4x4 e TRILHA PESADA. A largada será automática fora do Arraial de Ibitipoca, a exemplo do ano passado. Somente os inscritos terão acesso as informações do percurso, que serão disponibilizadas no ato de entrega dos KIT’s.
Obs: o almoço e demais refeições não estão inclusos na inscrição, e os estabelecimentos serão de livre escolha do participante dentro do Arraial, lembrando que o nosso ponto de encontro é no Cleusas Bar e no Ibitilua que servem pratos diversos.
22h – Show ao vivo, com Rock da Banda José Virgílio no Cleusas Bar e Ibitilua.
DOMINGO 10 DE MARÇO:
12h – Sorteio do Bloqueio de Diferencial KAISER da LOJA CARIOCA 4WD, duas cintas de ancoragem com 5 m de comprimento de capacidade para 4 toneladas, da ALTERNATIVA 4X4, além de brindes de patrocinadores.
12:30h – Saída para o Passeio, OPCIONAL. O percurso será divulgado na entrega do Kit.
KIT DO PARTICIPANTE
Os inscritos recebem um KIT com o número de identificação, uma camiseta personalizada do evento, conforme o layout em anexo, e adesivos. E têm o direito, ainda, de participar, do Passeio 4x4 e/ou da Trilha Pesada, no sábado, do passeio, OPCIONAL, de domingo, além de concorrer ao sorteio de um bloqueio de diferencial da marca KAISER da LOJA CARIOCA 4WD, duas cintas de ancoragem com 5 m de comprimento com capacidade para 4 toneladas, da ALTERNATIVA 4X4, e brindes de patrocinadores.
INSCRIÇÃO:
A inscrição será feita através de depósito bancário, e o comprovante deve ser apresentado no ato de entrega do Kit, na sexta feira, dia 08 de março, de 9h as 23h, na Agência IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, em Conceição do Ibitipoca.
É possível fazer várias inscrições com um único depósito, desde que o formulário abaixo seja preenchido e identifique o tamanho das camisas, discriminados de acordo com o número de pessoas.
Fiquem ligados!!! Número limitado de inscrições!!!
RESERVAS:
Confirma-se a reserva a partir de depósito no Banco do Brasil, agência 3139-9, conta 406441-0, no valor unitário de R$ 40,00 por pessoa com direito a 01 Kit. Caso o interessado faça depósito para mais de uma pessoa esse valor será multiplicado pelo número de inscritos.
Obs: é obrigatória a apresentação do comprovante de depósito no ato de entrega do Kit.
FORMULÁRIO
Este formulário de confirmação deve ser enviado para o e-mail receptivoibitipoca@gmail.com
Nome Completo: (de quem fizer o depósito para receber o Kit):
Número do depósito:
Data do depósito:
Valor Depositado:
Tamanho das camisas:
Tel de contato:
Fiquei sabendo que hoje tem churras 0800 tamu saindo daqui, passar em Madre de Deus chamar o Gunji e tamu chegando ai! Igual ao ano passado!
Parabéns Bruno grande abç. Felicidades.:palmas:
Turma o brinquedinho já está aqui em casa, um amarelinho, bunito o carro...hehehehe