ospra!! eu nem vou não, esse resto de ano tah uma correria danada pra mim...
se acontecer algum milagre e der tudo certo com o baja conforme o cronograma ae capaiz q da pra eu ir... hahaha
abraços
Versão Imprimível
Ow o Dudu Boy me ligou ontem e vai fazer reserva na Pousada Sobrado, daqui a pouco em Coroas já não tem mais vagas....:shock::shock::shock:
hahaha,,,,
embaixo do braço foi phoda!
toma uma aí pra descontrair....
Argentina declara guerra à China
Después de una consulta a la nación,
la Argentina le envía un mensaje
a República Popular China:
- "Chinos de mierda : les declaramos la guerra; tenemos
105 tanques,
47 aviones funcionando,
4 barcos que navegan y
5.221 soldados."
Los chinos les contestaron:
-“Aceptamos la declaración de guerra; tenemos
180.000 tanques,
18.000 aviones,
7900 barcos y
veinte y cinco millones de soldados".
A lo que los Argentinos les contestaron:
- "Retiramos declaración de guerra.
No tenemos suficiente espacio para los prisioneros".
""""Vai trabaiá cambada!!!""""
kkk...
Fala turma...
Ow estive com o Macedo sábado e conversando ele deu uma excelente idéia, comprarmos uma cegonha para transportarmos os carros pros eventos... gostei, Macedo, é de gente animada assim que o JC está precisando. Na hora de estálo a gente acha meio absurdo, mas são muitas as vantagens: Segurança, a gente não precisaria ficar viajando nos carros e correndo vários riscos, facilidade pra irmos em muitos outros eventos e economia que seria somente o rateio do frete do Cavalo que iríamos pagar.
Vamos botar esse assunto em reunião e ver se a turma anima...
Postei uma foto de uma cegonha que achei no Mercado Livre, é de um eixo só, porem carrega 11 carros, o preço é R$ 17.500,00. Se arrumarmos 10 membros do Clube, ficaria R$ 1.750,00 pra cada e pra não apertar, primeiro a gente poderia fazer um consorcio de 5 pedras no valor de 350,00 cada e assim que já estivesse com o dinheiro em mãos a gente correria atrás.
E outra, claro que a gente não pode contar com isso, mas a cegonha poderia ficar pra aluguel também, uma vez que conseguíssemos alugar, era dim dim pra galera....
Parabéns Macedo, vamo lá JCER....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1283166392
Fala dudu!!! Relamente é uma ideia a se pensar, mas num sei se agente consegue essas 10 pessoas, e se vc for levar em cosideraçao que iriamos usar ela muito pouco, como por exemplo, pra ibitipoca, essa cegonheira num chega lá, na verdade na grande maioria dos lugares onde saum os eventos saum lugares mais dificeis de chegar!
Axo que teriamos conversar bem a respeito!!!
Pra naum gastar dinheiro atoa!!!
Japa, com certeza teria que ser uma coisa muito bem pensada... A respeito de usarmos pouco ae que tá, ela é justamente ao contrário, porque com ela poderíamos ir nesses Eventos longes que acontecem, sei lá uma vez por ano irmos a Santa Catarina, Rio de Janeiro e por ae vai...
A respeito de Cipotânea o asfalto esse ano já chega lá, aquela bagunça pro meio do caminho vai acabar...:sad:
Sem falar em segurança, esses carros nossos já estão mais pra "protóticos" do que originais, já pensou essas adaptações a gente viajando, me quebra uma peça???? e ae????
Outra, cipotânea esse ano eu vou de Troller arrastando a Land, não tenho grana pra chegar lá no álcool não...
Essa idéia do Macedo é também pra começarmos a passear mais, estamos muito parados...
Valeu
Galera, o pessoal de barbacena me ligou aki agora, esse final de semana eles estaum indo pra senhora de oliveira, ai mandaram convidar a todos, eu no caso estarei viajando, mas quem animar, parece que essa cidadezinha fica um pouco pra frente de cipotanea!!! eu que realmente naum estarei aki, senaum iria!! Se alguem animar, eles vaum sair na sexta de noite e voltar ou sabado de noite ou domingo de manha!!!
Outra coisa encontrei com um rapaz que veio aki na fabrica que é de Sao vicente!!! Ele anda de jipe lá tb, comentei do nosso encontro, depois dudu, manda o flyer pro email dele!
peter@qsv.com.br
Qualquer coisa só falar!
Valeu