Turma vamos sair 8:30 pelo menos para descansar um pouco, é sabado, qual o local mesmo????
Versão Imprimível
Turma vamos sair 8:30 pelo menos para descansar um pouco, é sabado, qual o local mesmo????
Fala Gustavo, esse desenho é como se tivesse olhando por debaixo do carro, no caso esse L grande ao contrario é a lata e o corte a travessa...
É acho que vai ser bem difícil conseguir algo com perfeição, vou tentar alongar as alavanquinhas que vão por debaixo mesmo.... :-(
Paulo vamo marca as 8 , pra sair as 8 e meia, vc conhece a turma né??? Agente se encontra no posto vianini mesmo!!! Vamo faze uma lista aqui de quem vai>
Wallace e caterpillar - troller
Paulo - bernadete
Bachir - abroba
Rangel - bob esponja
Dudu - Carro de viadinho
Mais quem? vamo completando aqui, pq ai num fica niguem pra tras.
Dudu,
Mandei email pro cara das caixas de fusível mas até agora o cabra não me respondeu...
================================================== ======
Mauá,
Que guicho é esse 12.000 que tá vendendo?
Dudu, valeu pelo emprestimo da embreagem!!!
Depois me passa o numero da conta da loja, que ja deposito tudo lá pra vc!! Aguardo os dados!!!
Valeu mesmo!!
Japa; "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"... :mrgreen:
Conselho de bobo, seja sempre amigo do japa, mesmo que vc não goste dele finja que goste, abraçe ele, beba cerveja, seja um bom amigo...
Turma ontem parei pra conversar com o macedo e tava comentando, como q é bom esses encontros, é sem noção a bagunça, amizade e companheirismo...não precisa nem chover que é só farra mesmo.