HEHEHEHEHEHE , é que meu troller ta sem bloqueio, sem pneu, meus cabos ainda nao chegaram, ai o carro fica uma merda, fica muito ruim!!! Bem pior do que original!! Ai pra ir e fica dando trabalho, prefiro ir de carona mesmo!! heehhe
29/12/2010, 09:33
Rangel4x4
Citação:
Postado originalmente por JapaTroller
HEHEHEHEHEHE , é que meu troller ta sem bloqueio, sem pneu, meus cabos ainda nao chegaram, ai o carro fica uma merda, fica muito ruim!!! Bem pior do que original!! Ai pra ir e fica dando trabalho, prefiro ir de carona mesmo!! heehhe
Ei Japa,
Ki novela esses cabos enh?
Hehehe...
Quem vai em Barroso??
VQV!!!
29/12/2010, 11:01
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por Rangel4x4
Ei Japa,
Ki novela esses cabos enh?
Hehehe...
Quem vai em Barroso??
VQV!!!
hehehehe eu que demorei pra mandar tb!!! Tenho minha parcela de culpa!!! Cara pra barroso apareceu um imprevisto pra amanha, nao sei se vo conseguir ir, se eu for, ligo pra vcs, mas to axando que num vai da naum!!! valeu
29/12/2010, 16:15
PAULO TEREX
Citação:
Postado originalmente por JapaTroller
hehehehe eu que demorei pra mandar tb!!! Tenho minha parcela de culpa!!! Cara pra barroso apareceu um imprevisto pra amanha, nao sei se vo conseguir ir, se eu for, ligo pra vcs, mas to axando que num vai da naum!!! valeu
Antes nossa turma não falhava em nada, podia chover canivete que todo mundo ia, é assim q começa a enfraquecer nosso jeep club aqui pro ceis o :evil::evil::odedo::odedo::odedo: JAPA , MACEDO E OS OUTROS FUROES...