Galera os pnelicos do Cassinho ficaram show de bola...
Versão Imprimível
Galera os pnelicos do Cassinho ficaram show de bola...
Japa, muito estranho, essa segunda foto eh do meu diferencial, como esse disco que aciona o bloqueio, desceu e estourou a tampa do seu diferencial???? O conjunto todo eh preso pelo mancal?
Outra observacao, a posicao dele eh reto, na foto do seu ele ta atravessado, TA MALUCO....
Tira foto la que essa eu quero entender.... :shock::shock::shock:
Ta parado tambem Gustavo, minha perna ta beleza agora operei o pe e to de recuperacao...
Agora mesmo que eu quizesse, minha oficina ta lotada, tem uma F75 que baguncou tudo, ferramenta pro chao, pedaco de carro pra um lado, outro pedaco pro outro, ta uma zona... esse fumo dessa pickup ta travano minha vida....:freaking::freaking::freaking: hauhauhuhaaaaa
Bracao e ve se aparece...
Intaum veghi , me parece um poukinho mais caro, mas o negçio é fica com mangueira passando pelo carro e tal, ressecamento de mangueiras, lugar pra colocar compressor, e por ai vai!!! Vc tem noticias desses eaton??? Me pareceu uma coisa muito boa, tb, concerteza a arb tem mais nome e mais tempo de mercado!!!!
dudu, esse disco mesmo que quebrou e desceu lá pra baixo, ai pego na coroa e qrrebento a tampa!!!!
Tava conversando com o cara que ta mexendo no meu guincho, e comentei a respeito disso, ele falou que naum vende macrotorque, e que pro troller o macrotorque num ta resolvendo naum, tanto que me mandou uma fotó de um que ele havia acabdo de trocar, pelo eaton!!! E tava tudo moido lá!! Ele falo que pra willis é tranquilo, que aguenta, mas pro troller naum da conta naum!!!! Eu vo mandar arrumar o meu direitinho e tal, e depois vender!!!!