hehehehehhehehe que isso o abroba ta o raio pra andar!!!!! Cara vc sabe se demora muito pra trocar os kit de semi eixo???? axo que vai da tempo de chegar aqui na sexta!!!!!! ai da pra sulerar!!!!
Versão Imprimível
hehehehehhehehe que isso o abroba ta o raio pra andar!!!!! Cara vc sabe se demora muito pra trocar os kit de semi eixo???? axo que vai da tempo de chegar aqui na sexta!!!!!! ai da pra sulerar!!!!
hahahahhahahahahha esse jão é fhoda.. ahahahahaha
sei não viu... mas não deve demorar não, deve ser plug'n play... o gustavo q tah acostumado a trocar semi eixos sabe melhor...
TAva conversando com o paulo agora, o doidão tava axando que eu ia vender cada rodaq de ferro da magles por 450 reais, hehehehehehheheh eu falei o preço , mas era do jogo!!!! heheheh
só pagar umas cervas pro mecanico q ele trabalha até mais tarde um pokinho....
japones da uma olhadinha com os caras da rota 66 no tejuco os cara trabalham de madrugada direto
vira e mexe quando chego da facul eeles tao la dentro mexendo em carro!!!nu mcusta olhar quem sabe eles ano dao conta!!!
e os mininos laparecem bom de serviço
vlw
eh lah na rota 66 q arrumo o jeep! os cara são gente fina....
o leandro trabalha d madruga mesmo, qdo tava arrumano o meu jeep, 11 hrs da noite ele trouxe o jeep aqui, dei umas voltas no jeep, não gostei ae ele ainda fiko mexeno nele até 2 hrs da madruga...