Tenho Uma Otima Ideia
Gente Junta Um Fds Leva Uma Churrasqueira Uma Cx De Cerveja
Enchada E Pá E Vamos A Galera Pra La Arrumar!!!!
Hehehhehe
Versão Imprimível
Paulo, eu tava reparando lá , axo que num precisa ser máquina naum, se agente afundar na enchada um poquinho a parte de cima, ou mesmo fazer uma vala pra entrar o pneu , ai o jeep num escorrega prao buraco!!! Trilhinha ontem tava legal, devia ter animado a ir!!!!! Valeu
japones tu ta falano la na descida da viuva né??
pq la o buraco la num enxe tao facil de terra nao viu!!!!la em bem fundo, la é um dia de serviço, mais tb trator nao rola nao pq se nao vai ficar mto facil pra passar rola agente fazer na mao mesmo so pra passar os jeeps mais largos que creio q vai ser o seu!!!
Isso mesmo romer!! Mas axo que da pra fazer uma vala pra passar os pneus pro jipe num escorregar pro buraco, ali a terra é macia, rapidinho faz isso!!! O paulo vc tinha me perguntado quanto ao percurso , foi o mesmo da ultima vez, nada demais naum!!! tirando a cava que ta bem melhorzinha!!! Viu a chuva que caiu agora de manha??? hehehehehe o belezinha!!!!
intaum oq pode fazer tb é arumar umas bombas boas e soltar no barranco da esquerda que ai cai terra no buraco e tb da uma serrada no barranco da direita pra gente poder passar as rodas tb
agora é rezar pra chover a semana inteira na parte da noite!!!
pq de manha me atrapalha
O Seu Jumento De Teta
Falo Dia De Semana Q Se Nao Estraga Meu Ganha Pao Q O Movimento Some Aniaml!!!final De Semana Quero Que Começa A Chover Sexta As 18 E Para Na Segunda
E Qt As Cavas Amarelas, Se Eu Conseguir Chegar La Eu Nem Ligo Se Nao Subir C Ta Sobrando Pneu Mesmo Me Puxa!!!hauahhuahu
Ou Cs Acreditam Q A Gaioola Agra Ta Andando E So Falta Colocar Um Parafuso Na Suspensao
Hauauhuaha
Ne Mintira Nao Ate Ré Ta Dano, Mais Nao Igual Ao Fubaja
Falano Em Fubaja Se Bobiar Ate Ele Passa Na Trilha Dos Japoneses Irmaos Do Cabeça Hauahahuha
Mais o que tá dificil é interpretar o seu Português, o bixinho ruin de caligrafia.... o importante é sua gaiola ou viveiro ficar pronta e tá sempre andando com agente e vamo ver se conseguimos aumentar nossa turma quanto mais gente melhor... eu tô doido para fazer trilha mais o Jeep tem muita coisa pra fazer....
hauuahuahuaha ainda mais q vai falhando letra sobrando outras né
auuahuhauhauhuahuah
mais aqui abro uma enquete qual jeep é do paulo e qual do japones
http://img.photobucket.com/albums/v2.../bigthang2.jpg
http://www.trail-gear.com/bbs/zukitoy/zukitoy106.jpg
VLW ai e qt a conseguir mais gente com certeza...quanto maior a galera melhor