Eh...Dudu;;;;
Se tiver chuvendo assim amanha de manha vamos ter ki deixar pra arrumar a pista mais tarde.
Versão Imprimível
Eh...Dudu;;;;
Se tiver chuvendo assim amanha de manha vamos ter ki deixar pra arrumar a pista mais tarde.
nada disso, :discordo::discordo::discordo:ta na chuva é pra se molhar, vamos cumprir com nossa obrigação deixar a pista arrumadinha e depois podemos até dar uma voltinha na trilha... Já vão dois bem cedo comigo, o celio e um amigo dele. Faz favor ta amanha bem cedo lá...
Vamos com calma e bom senso....
Vamos esperar e ver como fica o tempo pra amanha,
Alguem me arruma a previsão de sabado de manha aí por favor!
Eu só quero ver a Land atolada naquela corrego da pista, quem vai arrastar esse onibus!!! hehehee:putz::putz::putz:Pode amarrar uns quatros jipes pra tentar... eheeee SE VIREM .... :-P:-P:-P
rapaiz.. a chuva podia dar uma estiada de 30 min... preciso pegar o jeep lah fabrica agora d manha...
Tome foda, tome foda huahuahauha ao professor xingando.... Pode ter até temporal caindo, já pensou a turma chegando domingo e a pista sem nada, infelizmente vai ter que molhar seu vestidinha de chita e lambrecar ele no barro pra arrumar a pista, boneca....
valeu
Neste sábado o céu fica sempre com muitas nuvens e chove a partir da tarde no norte capixaba, no vale do Jequitinhonha, no noroeste mineiro e no alto São Francisco. Nas outras áreas capixabas, em todas as outras regiões de Minas e em quase todo o Estado do Rio de Janeiro o sol predomina. A temperatura entra em elevação e ocorrem pancadas de chuva principalmente à tarde. No Grande Rio, no sul fluminense e em todo o Estado de São Paulo uma grande massa de ar seco favorece o tempo firme. Há poucas nuvens no céu e faz bastante calor à tarde.http://www4.climatempo.com.br/ct/reg.../yyseprev2.gif