Walace, não esquecendo de você também, parabéns e obrigado pela união, o clube tá bombando, e o Troller fez bonito, mandou água longe e deixou todos pra traz menos a gaiola do Claudinho heheheee
Parabéns
Versão Imprimível
O Japa, não pode levar a lama toda da pista pra casa não :discordo::discordo::discordo:.
Valeu
aooo cambada!!
encontro nota 10! deu tempo de fazer o arrancadão e a trilha! Parabéns a todos!
depois quero os video e fotos de todos! tenho alguns videos e umas poucas fotos aqui...
vlw ae simpson! a turma mando bem mesmo!
oce fiko só na platéia em?! :pipoca: agora ve se arruma o viveiro direito!! ou compra um jeep! :mrgreen:
vlw ae dudu!
o felipe ando bem tb!! pro fubaja deixar de ser fubá só falta pneus mesmo...
vich... o bernardão do paulo tah mais pra bernardete... :mrgreen:
ele arrastou o "rebocador" (teremos que mudar o nome para "rebocado") até tiradentes e eu arrastei a bernardete e o rebocado até SJDR... :lol:
mó bitrem, o povo q passava rachava os bico...
vlw ae japa!! vlw tb pela ducha gratis no abroba! hahahahaha
uai, se pagar bem oce consegue até um troféu de 1º lugar na categoria jeep willys...:mrgreen: hahahahaha to zuano!
abração!
33718280 da loja
88016612
o meu aki
se kizer pode me comunicar por email ou msn romersouza@gmail.com
amis aki passa aki na loja deixa suas fotos e videos q vou juntar td num cd so pra turma!!!tirei de vc atoladinho
fikei sabendo mesmo q o abrobra saiu puxando 2 estrada a fora
q q isso em bachir deve ta se sintindo o super rebocador!!mais é isso ai vc merece seu jeep tava redondinho mesmo
vc teve q mostrar q o trofeu mamao q vc ganhou na ultima nao era d novo pra vc nessa né!!!hauahhauhauhau
abraçao
tenho poucas fotos... o gustavo tem bem mais!!