to chegando com sangue nos oio. ahuauhuahauhuah Macedo e Ceara os delinquentes estou com cooller novinho. hauhauhuah
Versão Imprimível
to chegando com sangue nos oio. ahuauhuahauhuah Macedo e Ceara os delinquentes estou com cooller novinho. hauhauhuah
Turma 4x4, vai ser nesse fim de semana 22/23/24 de março o nosso encontro, já tem bastante gente confirmando e devido a nossa correria e nosso serviço não tá dando pra postar algo e repassar pro pessoal, todos seram bem vindo e agradecemos aos que poderem divulgar p os amigos, sexta feira à noite havera uma confraternização na praça e no sabado à noite tambem haverá mais festa com, musica ao vivo.Sabado apartir das 9:30 concentração na praça p saída das trilhas, sendo que haverá um passeio bem tranquilo(haverá um obstaculo à parte de uma subida de pedreira, quem quizer subir sobe e quem não quizer continua no passeio), já pra trilha pesada(cava amarela) tá os bichos mesmo, tem que haver um certo preparo e muito disposição( o uso de guincho vai ser necessario), tivemos que dar uma limpada na trilha pois tava brabo, e no temido morro grande teve um pequena melhora( poderia chegar lá à noite e complicar, as erosões são imensas e morro acima sem ponto de ancoragem( dá ultima subida carros bem preparados, largos e pneus maiores subiram no guincho mesmo, sem choro e não tem jeito de voltar)....quem venha todos e vamos acelerar, pra subida cava amarela se a turma puder ir intercalando com os amigos jeepeiros q tenham os carros mais preparados ok, e não deixem de levar cinta... um abraço a todos
Isso ae Paulo, infelizmente estamos na correria dos nossos serviços e falta tempo pra postarmos sobre o evento, mas já está tudo organizado e os preparativos encaminhados, só aguardar o grande dia e aproveitar o nosso evento.
Contamos com a presença de todos.... Valeu
Ai Paulo estaremos la. Rosenildo me disse que vcs queria que eu fissese um macarrao na chapa se pressisar pode contar comigo me diz antes para que possa levar o equipamento abraço e ate la
Jesus, seguinte, quem na verdade ta falando sem parar no macarrão sou eu e com isso eles estão no meu pé me zuando porque toda hora eu lembro do macarrão. Faz o seguinte vamos fazer o macarrão, eu fiquei por conta dos preparativos e você fará a parte do serviço que com você é tranquilo, você é fera na cozinha e você me faz o favor, não sirva nem um pedacinho pra esse bando de sem vergonga, deixa eles com fome... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Macarrão na chapa sexta a noite, hummmmmmmmmm..... hehehehee vai tá baum demaissssssssss
sobe de willys original?????Anexo 401529 guinxo num tem naum mais vontade e disposição é muita rsrsrsrsrrrrsrsrsrss
vai ter alguma limitação ao numero de carros na cava? vai ser feita alguma vistoria para apoio?
vai ta bão de mais daqui vamos 4 carros ( eu, eric, silvio, sandro, talvez alexandre,) pneu barriga de cobra vai poder ir?
Fala Thiago, o mais importante de tudo é a presença de vcs, com relação a cava é o seguinte(não adiante ir atraz de um preparado pois ele não vai querer arrastar a cava inteira um carro sem preparo e estrutura), não tem como fazer vistoria nem nada, acho que cada um sabe do seu carro, na cava tem a vantagem da pessoa olhar ela antes de entrar, lá eu falo que carro sem preparo não tem como, vai quebrar e ainda travar quem está atraz, lá não tem retorno..no passeio tem um subida à parte que é muito boa e não prejudica os outros participantes...Não adianta ficar falando, ao entrar na cava à pé a pessoa vai ver que temos razão, um abraço e vamos acelerar....