x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

to chegando com sangue nos oio. ahuauhuahauhuah Macedo e Ceara os delinquentes estou com cooller novinho. hauhauhuah
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    to chegando com sangue nos oio. ahuauhuahauhuah Macedo e Ceara os delinquentes estou com cooller novinho. hauhauhuah
    Vamô vê se vc vem mesmo....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Turma 4x4, vai ser nesse fim de semana 22/23/24 de março o nosso encontro, já tem bastante gente confirmando e devido a nossa correria e nosso serviço não tá dando pra postar algo e repassar pro pessoal, todos seram bem vindo e agradecemos aos que poderem divulgar p os amigos, sexta feira à noite havera uma confraternização na praça e no sabado à noite tambem haverá mais festa com, musica ao vivo.Sabado apartir das 9:30 concentração na praça p saída das trilhas, sendo que haverá um passeio bem tranquilo(haverá um obstaculo à parte de uma subida de pedreira, quem quizer subir sobe e quem não quizer continua no passeio), já pra trilha pesada(cava amarela) tá os bichos mesmo, tem que haver um certo preparo e muito disposição( o uso de guincho vai ser necessario), tivemos que dar uma limpada na trilha pois tava brabo, e no temido morro grande teve um pequena melhora( poderia chegar lá à noite e complicar, as erosões são imensas e morro acima sem ponto de ancoragem( dá ultima subida carros bem preparados, largos e pneus maiores subiram no guincho mesmo, sem choro e não tem jeito de voltar)....quem venha todos e vamos acelerar, pra subida cava amarela se a turma puder ir intercalando com os amigos jeepeiros q tenham os carros mais preparados ok, e não deixem de levar cinta... um abraço a todos

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Turma 4x4, vai ser nesse fim de semana 22/23/24 de março o nosso encontro, já tem bastante gente confirmando e devido a nossa correria e nosso serviço não tá dando pra postar algo e repassar pro pessoal, todos seram bem vindo e agradecemos aos que poderem divulgar p os amigos, sexta feira à noite havera uma confraternização na praça e no sabado à noite tambem haverá mais festa com, musica ao vivo.Sabado apartir das 9:30 concentração na praça p saída das trilhas, sendo que haverá um passeio bem tranquilo(haverá um obstaculo à parte de uma subida de pedreira, quem quizer subir sobe e quem não quizer continua no passeio), já pra trilha pesada(cava amarela) tá os bichos mesmo, tem que haver um certo preparo e muito disposição( o uso de guincho vai ser necessario), tivemos que dar uma limpada na trilha pois tava brabo, e no temido morro grande teve um pequena melhora( poderia chegar lá à noite e complicar, as erosões são imensas e morro acima sem ponto de ancoragem( dá ultima subida carros bem preparados, largos e pneus maiores subiram no guincho mesmo, sem choro e não tem jeito de voltar)....quem venha todos e vamos acelerar, pra subida cava amarela se a turma puder ir intercalando com os amigos jeepeiros q tenham os carros mais preparados ok, e não deixem de levar cinta... um abraço a todos
    Isso ae Paulo, infelizmente estamos na correria dos nossos serviços e falta tempo pra postarmos sobre o evento, mas já está tudo organizado e os preparativos encaminhados, só aguardar o grande dia e aproveitar o nosso evento.

Contamos com a presença de todos.... Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    barroso/MG
    Ai Paulo estaremos la. Rosenildo me disse que vcs queria que eu fissese um macarrao na chapa se pressisar pode contar comigo me diz antes para que possa levar o equipamento abraço e ate la

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por jesus celiton Ver Post
    Ai Paulo estaremos la. Rosenildo me disse que vcs queria que eu fissese um macarrao na chapa se pressisar pode contar comigo me diz antes para que possa levar o equipamento abraço e ate la
    Jesus, seguinte, quem na verdade ta falando sem parar no macarrão sou eu e com isso eles estão no meu pé me zuando porque toda hora eu lembro do macarrão. Faz o seguinte vamos fazer o macarrão, eu fiquei por conta dos preparativos e você fará a parte do serviço que com você é tranquilo, você é fera na cozinha e você me faz o favor, não sirva nem um pedacinho pra esse bando de sem vergonga, deixa eles com fome... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Macarrão na chapa sexta a noite, hummmmmmmmmm..... hehehehee vai tá baum demaissssssssss
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Tá de boa Gustavo, pode vir q a festa vai ser boa....
    desde já agradeço a amizade e hospitalidade, não só sua mas de todos envolvidos nessa festa q com certeza será muito boa

ps:se Deus quiser não vou fundir nada esse ano kkkkkkkkkkkkkk
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG

sobe de willys original?????Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2328.jpg guinxo num tem naum mais vontade e disposição é muita rsrsrsrsrrrrsrsrsrss
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    sobe de willys original?????Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2328.jpg guinxo num tem naum mais vontade e disposição é muita rsrsrsrsrrrrsrsrsrss
    É claro que o Monster(desculpa o erro é monstrão) vai subir, com relação ao guincho não falei que tem ter, mas que vai ser usado vai, isso eu agarantho...

Citação Postado originalmente por jesus celiton Ver Post
    É Jesus o que eu sempre falo essa turma de barroso é boa d++++, valeu

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    vai ter alguma limitação ao numero de carros na cava? vai ser feita alguma vistoria para apoio?
    vai ta bão de mais daqui vamos 4 carros ( eu, eric, silvio, sandro, talvez alexandre,) pneu barriga de cobra vai poder ir?
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    vai ter alguma limitação ao numero de carros na cava? vai ser feita alguma vistoria para apoio?
    vai ta bão de mais daqui vamos 4 carros ( eu, eric, silvio, sandro, talvez alexandre,) pneu barriga de cobra vai poder ir?
    Fala Thiago, o mais importante de tudo é a presença de vcs, com relação a cava é o seguinte(não adiante ir atraz de um preparado pois ele não vai querer arrastar a cava inteira um carro sem preparo e estrutura), não tem como fazer vistoria nem nada, acho que cada um sabe do seu carro, na cava tem a vantagem da pessoa olhar ela antes de entrar, lá eu falo que carro sem preparo não tem como, vai quebrar e ainda travar quem está atraz, lá não tem retorno..no passeio tem um subida à parte que é muito boa e não prejudica os outros participantes...Não adianta ficar falando, ao entrar na cava à pé a pessoa vai ver que temos razão, um abraço e vamos acelerar....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem