x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    sobe de willys original?????Anexo 401529 guinxo num tem naum mais vontade e disposição é muita rsrsrsrsrrrrsrsrsrss

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    vai ter alguma limitação ao numero de carros na cava? vai ser feita alguma vistoria para apoio?
    vai ta bão de mais daqui vamos 4 carros ( eu, eric, silvio, sandro, talvez alexandre,) pneu barriga de cobra vai poder ir?
    Acho que o que vale é o bom senso, se de repente seu carro não tem preparação mas se tem algum amigo com carro preparado que já te garantiu reboque e você tem pelo menos uma cinta no carro o que vai prevalecer é sua DISPOSIÇÃO.... porque lá ta sangue nos óio... hehehe
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de MACEDO TURBO
    Entrada
    31/03/2009

Será que vai ter isto este ano de novo é de rachar os bicos.
    Tiago isso ai em vista de hoje era tranquilo, esse ano pra fica melhor, vai ta bem pior!!! hehehe

Citação Postado originalmente por MACEDO TURBO Ver Post
    Tiago isso ai em vista de hoje era tranquilo, esse ano pra fica melhor, vai ta bem pior!!! hehehe
    Fala turma, se eu e o Macedo postassemos as fotos que tiramos ontem do Morro Grande acho q ninguem entrava nem na boca da cava, vai tá bão d+++, pedimos que quem for subir a cava levar cinta.... a primeira parte vai ser usado guincho mesmo, só q no m GRANDE É muita erosão....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Fala turma, se eu e o Macedo postassemos as fotos que tiramos ontem do Morro Grande acho q ninguem entrava nem na boca da cava, vai tá bão d+++, pedimos que quem for subir a cava levar cinta.... a primeira parte vai ser usado guincho mesmo, só q no m GRANDE É muita erosão....
    Turma liguei pro Mirim e o viadin ta viajando e vai faiá, ta vino o Sr. Marcio com uma turma de nego preparado..hehehe
    Só comentando, engraçado sumiu um integrante que se acha muito valente mas eu to achando que ele amarelou, o carro dele tava andano meio fraco, será que voltou pro Japão?????
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por MACEDO TURBO Ver Post
    Fala tiao macedo !
    oque eu tô rindo do video é que o Mirim saiu correndo pra caga! mas vai tar bacana!
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de MACEDO TURBO
    Entrada
    31/03/2009
    Fala tiao macedo !
    oque eu tô rindo do video é que o Mirim saiu correndo pra caga! mas vai tar bacana!
    intão,se o Mirim que é o fodão cago, já penso agora hehehe
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vamô vê se vc vem mesmo....

Não chore Paulo que estou indo. pra filmar e beber. hahahahahhaha
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Não chore Paulo que estou indo. pra filmar e beber. hahahahahhaha
    tá vendo já arrumamo um trocha pra filma(Falei c o macedo ontem, sempre tem bobo de plantão)....e modeste à parte E DOS BÃO..KKAKAKKAKAKAKAK

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    tá vendo já arrumamo um trocha pra filma(Falei c o macedo ontem, sempre tem bobo de plantão)....e modeste à parte E DOS BÃO..KKAKAKKAKAKAKAK
    FDP é FDP mesmo né. hauhahahuhah. sexta a noite to chegando ai pra colocar moral nessa zona ai.
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Turma liguei pro Mirim e o viadin ta viajando e vai faiá, ta vino o Sr. Marcio com uma turma de nego preparado..hehehe
    Só comentando, engraçado sumiu um integrante que se acha muito valente mas eu to achando que ele amarelou, o carro dele tava andano meio fraco, será que voltou pro Japão?????
    querido pachá!!! hehehehe Estou acompanhando aqui!! heheheheh Nao estou postando , pois nao estarei presente, e confio na organização de vcs!!! Ontem confirmei com o canário la de jf tb. Ele falou que ia juntar com o pessoal pra vim, passei a programação pra ele!!!! No mais nao fiquem tristes com a minha falta!!! Beijo meus amores!!! huahauhauhahuhuahuahua
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    querido pachá!!! hehehehe Estou acompanhando aqui!! heheheheh Nao estou postando , pois nao estarei presente, e confio na organização de vcs!!! Ontem confirmei com o canário la de jf tb. Ele falou que ia juntar com o pessoal pra vim, passei a programação pra ele!!!! No mais nao fiquem tristes com a minha falta!!! Beijo meus amores!!! huahauhauhahuhuahuahua
    Japa vc é igual ao ceará do panico é um arregão....tá com medo da cava e dá essa desculpa de peidorreiro, ocê já foi bão e tá bichando...companheiro é companheiro...E QUEM INVENTOU ESSE BORDÃO FOI VC LEMBRA..."primeiro o jeep club"..kakakakaka boa viagem Ceará

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Ospra!

Tive que vir a Araraquara hoje de ultima hora, mas hj de noite ou amanha cedo estou ai!

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem