Sera que o corno do macedo mandou os videos pro cabeça??? oq tenho aqui esta praticamente pronto. dessa semana nao passa.
Versão Imprimível
velho é seu passado,(hommer) eu vou em trilha sim, o negócio é q o povo aqui é desanimado pra carai, pergunta pro bachir, sempre a gente ta rodando. e outra coisa no acampajipe onde nós encontramos juninho o senhor tava de q mesmo?:parede::parede::parede: intão o senhor é um fanfarrão sr. juninho, num falei de ir ou não em trilha,(porque ae q o seu num sai da garagem mesmo) falei q seu jipe não anda, o meu anda, nem q seja no asfalto mas anda.no mais...........:odedo::odedo:
e outra coisa juninho, num é todo mundo q coloca a própria foto no avatar q nem vc.
kkkkkkkkk, voce virou comediante mesmo !!!! zacarias voltou .....kkkkkkk
fui em ibitipoca , fui em cipotanea cade a bicha careca , virou porpurina !! bichona !
meu anda no asfalto estrada de terra , em pedras ! falar em pedras que aquilo no video ,o monstrao ficou pulando igual pipoca !! kkk
nego que andava de gayola comprou um wuius passou melhor que vc !!! kkkkkk Mamao !!!! abraços
foi deq d carona?
tava com os pneus muito cheios, depois q esvaziou subiu.
nunca disse q era melhor q ninguém, cade as fotos ou videos de suas aparições?????
o nome do seu jipe é cabeça de bacalhau, kkkkkkkkkkkk