Engraçado Japones, vc pra num ir nas trilhas tá arrumANDO UM MONTE DE CASAMENTO, quem vai em casamento é velho, gente nova é cheia de compromissos, primeiro o jeep club....tamo perdendo mais um companheiro....
Versão Imprimível
Ninguem trabalha aqui não, puta merda um dia fora e tanta pagina pra ler,,,curuis credo...trilha, triha, trilha....
Ô romer cadê os videos.....mais ruim de serviço que vc, só eu mesmo.....
Paulo foi ate bom vc falar, Esse japones do inferno é lerdo de mais, ja arrumei um programa pra ele anexar, o vagabundo baixa as putarias do meu pc mais não me envia os videos ate agora o corno só me mandou dois videos. Vamos ver se esse safado deixa esse pc dele me encaminhando essa noite.
Agora ele só quer saber de casamento de festinha com os amigos ai está mais imprestável ainda. Nem pra selecionar os melhores videos e me enviar ele serve. Quanto a edição do DVD já estou com uns 25 min editados, estou só aguardando os videos que o macedo mandou pra ele mesmo.
isso q é desculpa de peidorreiro, ninguém tá falando de ir em evento, a gente tá falando de trilha, ir no evento e não ir em trilha????:parede::parede: ir por ir intão eu vou de carro, é muito melhor, ar condicionado, direção hidr., macio, fechado sem poeira, gasta muuuiiito menos.
faço igual a vc em minduri, já q naum é pra fazer trilha mesmo né?:odedo:
entao ta zacarias , marca trilha !!!
agora vc marcou , onde que trilha fica mais barato ?
ir em evento fica muito mais caro , vc ta indo em evento uma vez por ano !!
ainda bem que tenho mais carro , o dia que nao dar para iir de jeep vou de carro , que vale o esperito de jeepeiro !!
marca a trilha ,mais tem QUE esta chovendo , falou pneus de balao !!! kkkkkkkkkkkkk