e pode falar pra ele por e já deixar, porque semana que vem a gente vai pra Paraibuna!! Isso se o japa não tiver casamento pra ir kkklkkk
Versão Imprimível
Macedo Empinando 0001 - YouTube esse tião sempre foi o capeta mesmo, desde novo já gostava de andar com as rodas no ar...kakakakak
Ao vídeo nada??? Oceis tão bem ruim d serviço viu hahahaha
E o ceará mal tirou as fraldas, fica tirando onda de bão de roda....cheio de marra...(e num é q o menino tá bão mesmo...)
Thiago, e pra falar a verdade, ele nao ta acelerando c os dois pes nao, mas sim com pé balanceado e direcao certa....o menino tá phoda mesmo.....ta até tirando onda.
Aqui, mira mas me erra, voce me ama né, do Paulo sem TEREX voce nao fala nada ou ele te paga pra ficar de bico fechado?
Tava muito bão turma, cada dia melhorando a culinaria, ta top viu... hehehe
Almoço do JCER de sábado nas pedreiras da Prainha:
Feijoada com farofa recheada de ovo e couve.
Obs: Descobrí um novo jeito de fritar ovos com o Japones: Uma colher de óleo, estala 10 ovos, isso mesmo 10 e depois joga tempero por cima...kkkkkkkkkkkk
Valeu turma
kkkkk quem fala muito dá bom dia a cavalo....kkkkkkkkkkk
De que voce subiu as pedras sábado, de TEREX??????? Ele foi o único que náo agarrou na cava né, e no poço eu não vi ele passando, ou também não agarrou????
Assume de vez por todas que gosta de ser Zeca, niguem vai te dá gozeira nào, o importante é participar....