Valeww mesmo!!! teve bão d+!!!!!!!!!
Versão Imprimível
pessoal de são joão e regiã, nao será possível pelo momento fazermos a trilha ai no final de janeiro como gostaria, estou envolvido em um encontro que iremos fazer aqui em BH, estarei dando apoio a turma entao estamos fazendo o levantamento, já trago aqui o site que em breve vai abrir para as inscrições
Roias BH
trago informações que só o pessoal da organização sabe, o evento será no dia 2 e 3 de março, terá a trilha pesada que pretende ser bem bacana, estão com duas opções, assim que falarem eu coloco um video aqui para animarem, no segundo dia vai ter uma pista que ainda vai ser montada com bastante lama:cool:
Já vi que o pessoal aqui gosta de um encontro em outras cidades, então já marquem na agenda de vcs, assim que abrir as inscrições eu aviso aqui no forum, e se tiver mais noticias eu mando tb, vou ver quando a pista tiver pronta faço um video com algum trecho dela para vcs
um grande abraço a todos
Ospra!
Teve muito bão a trilha do final de semana! Essa turma é boa di mais, não tem par não!
Quem registrou se puder mandar os vídeos e fotos pra mim eu agradeço: pedrobachir@gmail.com
Abraços!
Anexo 391156Anexo 391157Anexo 391158Anexo 391156Anexo 391159
As fotos que eu tenho sao essas aqui!!!