dudu, vamo considerar arrumar primeiro aquele barranco ali depois do cano!!! Depois pra frente a gente vai vendo o que vai acontecer!! Não da nem pra saber como que ta lá em cima!! Chegar no cano da pra chegar de boa, aquele dia mesmo o pessoal de ponte nova chegou!!! E a grana vai do jcer mesmo!!! Se faltar a gente dividi e intera!!!
Concordo em numero,genero e grau.....
20/04/2012, 22:46
MACEDO TURBO
Citação:
Postado originalmente por JapaTroller
dudu, vamo considerar arrumar primeiro aquele barranco ali depois do cano!!! Depois pra frente a gente vai vendo o que vai acontecer!! Não da nem pra saber como que ta lá em cima!! Chegar no cano da pra chegar de boa, aquele dia mesmo o pessoal de ponte nova chegou!!! E a grana vai do jcer mesmo!!! Se faltar a gente dividi e intera!!!
japa o pessoal de ponte nova naum chego no cano naum. tinha um barranco caido antes, e na minha humilde opiniao temos que chamar uns 5 oreia checa e ir cavando e subindo com o jepp, puxando no guincho o que tiver no caminho, vamos marca o dia?????
23/04/2012, 10:32
Gunji
Entao a data do encontro é no dia 26/05 conto com a presença de todos
23/04/2012, 11:32
gustavo seixas
é são vicente ou madre de deus???????:pensativo::pensativo::pensativo:
23/04/2012, 12:44
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por Rangel4x4
uai?
Não estamos sabendo de Encontro em Barbacena não...
Kd o Geraldinho Japa???
Uai, eu tb nao tava sabendo do encontro de barbacena nao!!! O tel dele é 3299832239 !!! Depois vo da um toque nele!!!
23/04/2012, 12:50
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por MACEDO TURBO
japa o pessoal de ponte nova naum chego no cano naum. tinha um barranco caido antes, e na minha humilde opiniao temos que chamar uns 5 oreia checa e ir cavando e subindo com o jepp, puxando no guincho o que tiver no caminho, vamos marca o dia?????
Macedo, vamo marca, tem que arruma os oreia seca!!! Agora eu achei que eles haviam chegado no cano!! Pq até no cano da pra chegar sim!!!! Se quizer ir sabado a gente vai!!!
23/04/2012, 12:51
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por gustavo seixas
é são vicente ou madre de deus???????:pensativo::pensativo::pensativo:
Issso mesmo gustavo!!!! Bora???
23/04/2012, 13:13
gustavo seixas
Citação:
Issso mesmo gustavo!!!! Bora???
fala japones......... e o maestro, tá rodano????????
meus dois tão dano até mofo, o povo aqui é desanimado pra carai, mas tô correno atrás da trilha q falei, assim q tiver no esquema dou um toque.
23/04/2012, 14:19
MACEDO TURBO
Citação:
Macedo, vamo marca, tem que arruma os oreia seca!!! Agora eu achei que eles haviam chegado no cano!! Pq até no cano da pra chegar sim!!!! Se quizer ir sabado a gente vai!!!
então beleza, o paulo já arrumo um jeep e falo que vai, o Duardo já tá acabando de arrumar a land tá confirmado o ceará falo que vai, só falta o rangel confirma!!!
vamo arruma os oreia essa semana e ve que hora sabado vai sair e tá marcado!!!!!!!
23/04/2012, 15:03
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por gustavo seixas
fala japones......... e o maestro, tá rodano????????
meus dois tão dano até mofo, o povo aqui é desanimado pra carai, mas tô correno atrás da trilha q falei, assim q tiver no esquema dou um toque.
Ta rodando sim gustavo!! Ta tudo certinho!!! To esperando tb chegar meus 2 jogos de coroa e pinhão né!!! Ai ja tudo arrumadinho!!!
23/04/2012, 15:05
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por MACEDO TURBO
então beleza, o paulo já arrumo um jeep e falo que vai, o Duardo já tá acabando de arrumar a land tá confirmado o ceará falo que vai, só falta o rangel confirma!!!
vamo arruma os oreia essa semana e ve que hora sabado vai sair e tá marcado!!!!!!!
Ja era intaum!! Sabadão vamo pra cava!!!!! Que hrs vai sair???? E vamo encontrar onde???
23/04/2012, 15:32
MACEDO TURBO
Citação:
Ja era intaum!! Sabadão vamo pra cava!!!!! Que hrs vai sair???? E vamo encontrar onde???