Repassando.....
Matéria sobre Ibiti no site do JCJF:
Jeep Clube JF
Vlw...
Versão Imprimível
Repassando.....
Matéria sobre Ibiti no site do JCJF:
Jeep Clube JF
Vlw...
Turma, isso aqui tá muito parado, eu e o eduardo tamo correndo atraz pra arrumar a cava, vamos marcar uma trilha ou podiamos ir fazer um churrasco´la´no estação de ´prados(lá pode ser a noite dia de semana mesmo)...ou quem tiver uma ideia, vamos nos reunir, abraços...
Valeu gente!
bora marcar uma trilha em lavras sim!! só que isso tem que ser com o gustavo! hahahaha vou falar pra ele caçar uma trilha la pra gente! a gente fica la no rancho!
Ou, agora to precisando de uma caixa de redução de engrenagem do samurai com feixe de mola... se alguém ficar sabendo de alguma pra venda ou troca...
Abraços!
Bachir,
Vou te passar o tel de uns caras em Bh que podem ter o que vc esta precisando:
Geraldo Mecânico de Caixas
(31)3271-4249, fica na Pedro II, 935
Marcinho(Ferro Velho que tem muita coisa Suzuki)
(31)9282-8650, fica no Padre Eustáquio na Rua Pelotas, 46(prox. a entrada do aeroporto Carlos Prates)
Fabil da TecnoTrilha(Esse vc já conhece, mas não custa tentar)
3424-9232
Edmur da MinasMotors Suzuki(Se ele não tiver conhece quem tem)
3411-6996/9971-5532
Abração!!!
Gente venho rápido sanar uma duvida. Quem é essa pessoa fazendo fama na noite de BH?????
Fala turma, estamos tentando algo pra Cava, mas sem muito sucesso, temos que resolver nem que seja no braço mas temos que resolver, até agora muito se falou, falou, falou........ e ae, o JCER não vai peitar e correr atrás não????? Quando digo JCER é: Eu, Paulo, Rangel, Japa, Macedo, Ceará, e os demais. Ficar um só tentando é sacanagem e em vão...
Porra, será que não somos capazes de resolver isso???????? Até agora foi só blá, blá.....
Vamos lá pra Coroas, vamos marcar ae uma tarde tipo 4 horas, a gente senta lá na praça e vamos proucurar peão pra resolver aquilo de vez, a cidade é pequena e ae conversa com um com outro e ajeitamos.
Que vergonha, a turma da Bike faz até pista paralela e a gente fica só na conversa.
Pra mim pode ser segunda que vem, e o restante??????
isso mesmo pres., isso é uma vergonha!!!!!!
hahahahaahaha falar de longe é fácil né? tava lendo uns posts pra trás e vi q o viadinho do bachir já arrumou serviço pra mim
tive conversando com uns trilheiros daqui esses dias e eles me falaram de umas trilhas por aqui, mas antes tem q ir e ver se é do jeito q eles falaram mesmo, pois o conceito de trilha pesada deles é bem diferente, vou dar uma volta e se o trem for punk mesmo aviso, se alguém animar..........