ha rapida até coroas, vamos por ela?
acho melhor que pelo asfalto...
a dupla dinamica tambem vai?
Versão Imprimível
ha rapida até coroas, vamos por ela?
acho melhor que pelo asfalto...
a dupla dinamica tambem vai?
GRUPOS MISTURADOS
Os grupos mistos, formados por jipeiros de cidades diferentes terão prioridade na saída sobre grupos de apenas uma cidade.
Queremos promover integração. Grupos de 4 + 4, ou 2+2+2 ou ainda 6+2 são bem-vindos.
Quem insistir em grupos exclusivos com apenas amigos da mesma cidade largarão nas últimas posições.
Cada grupo terá PELO MENOS 2 jipeiros experientes com guincho e equipamentos que irão liderar.
Contamos com o grande espírito de companheirismo dos jipeiros presidentes e diretores de Jeep Clubes e demais com maior experiência em trilhas pesadas e liderança para formar grupos com os menos experientes.
Jipes despreparados para trilhas pesadas (sem pneus lameiros, guincho, cintas, enxadão, etc) deverão largar no meio de grupos com jipes mais preparados e jipeiros mais experientes e de forma isolada. 2 jipes despreparados não deverão participar do mesmo grupo.
Jipeiros com pouca experiência em trilhas pesadas ou com jipes despreparados devem optar pelo Passeio 4x4.
As listas dos grupos serão divulgadas no BLOG do JC Barbacena e negociadas com transparência.
O JC Barbacena, a seu critério, poderá preparar 2 ou 3 trilhas pesadas dependendo do número de inscritos para evitar engarrafamento e morosidade.
No entorno de Barbacena temos: Trilha da Antena(3), Trilha do Japão(3), Trilha do Palmital(5), Trilha das Bostas(4), Trilha da Cava do Nei(4), Trilha do Castelo(5+), Trilha do Ramalho(2), Trilha das Pedras (Rock Crawling), Trilha do Japão 2 (2), Trilha Linha Da Oeste (4).
O de sao vicente que podia da uma mudada, passar ele mais pra frente. Já que é o primeiro mesmo!!! Será que o alexandre nao muda nao??? E acho que vo pra barbacena mesmo!!! Mais perto!!!
Até cheguei a falar isso pro Gunji,
Mas ele me disse que o Thiago vai fazer no dia 26 mesmo...
Tem uma festa lá e ele quer fazer junto, vai ter uma benzeção dos jipes e coisa e tal.
Mas não custa vc dar um toque nele aí, né Japa??
Vamos aguardar.
Vlw...
Fala turma, continuo agarrado no serviço, mas dentre em breve vou ficar mais folgado ae volto a postar com mais frequencia.
Seguinte, sobre a cava, como o Paulo mesmo falou tem pessoas interessadas em arrumá-la para virar estrada, não me lembro quem me falou que a Prefeitura tem esse projeto e não demora executá-lo.
Tomara Deus que não...