Valeu Japa, eu coloquei aquela bota que eu usava e com ela to pisando e agora uma ou duas semanas o osso cola, mas deixa a gente indignado, que escorregão bôbo....PQP........
Versão Imprimível
Opa,
fala aí pessoal, desculpem invadir o tópico de vocês. Meu nome é GOnzaga e rodo em BH com a galera do RoiasBH, eventualmente com o Mirim e o pessoal da família bacalhau. Nesse FDS vou para Tiradentes e se alguém for rodar naquelas bandas no Sábado, eu gostaria de poder acompanhar. Será que alguém de vocês anima, ou me indica algum percurso na Serra do Lenheiro?
Abração,
Gonzaga
Gonzaga, daqui a pouco o pessoal se manifesta, eu infelizmente nao estarei aqui, estou indo a uberlandia no casamento de um amigo. Mas o pessoal vendo ai, talvez alguem faça alguma trilha. Ou mesmo te indique algum passeio, eu pra te falar verdade sempre sigo eles, nunca decoro caminho nenhum! hehehehe Nem vo arrsicar a te falar alguma coisa. heheh Bom passeio!!!! Abraço
Imagina se der um grauzinho na potência do bicho? hahahahhaha vídeo que é bão nada né turma? agora eu tenho que acompanhar pelos videos!
minhas idas ai agora vão ficar mais complicadas, a muié mudo pra poços de caldas, familia em lavras, só tenho mais uma prova da facul depois que acabar a greve...
ae os videos da camera do gustavo e da minha do encontro de barroso:
3º Encontro de jipeiros de Barroso, MG - YouTube
vamo subi a cava agora!!!KKKKKK