O Igor do rio (tinha uma land amarela chamada sedex) trocou a turbina dele e mexeu em algo mais (acho que passou o motor para 2.8) e pode te dar uma dicas....
Foi serviço bem feito, testado em dina e tal....
Versão Imprimível
O Igor do rio (tinha uma land amarela chamada sedex) trocou a turbina dele e mexeu em algo mais (acho que passou o motor para 2.8) e pode te dar uma dicas....
Foi serviço bem feito, testado em dina e tal....
Tem como passar sim p/2.8 trocando biela,vilabrequim,piston etc mais como o motor está bom ainda vqv com esse!
videosinho do motor 2.5 com bendita TGV.
Defender tdi TGV- YouTube
Bunito o sopro, né? rsss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................
Até o engesa rodar os carros nem usaram motores a diesel mais...rsssssss
Opa pessoal, instalei o kit Super LDA na Frontier 2.8 q está c/ meu pai na TecnoDiesel no trevo de Pouso Alegre na Fernão Dias. Pois aproveitamos q ia tirar a B.I pra revisar pq tava engasgando (tinha sugeira), kit reparo B.I, trocou os 4 bicos por novos. Regulagem de válvula, filtros comb. e ar, instalação do Kit e ficou por R$1.700,00
Então foi instalado em bancada pelo Marcelo q inclusive conhece muito o Maurício da Rasch Motoren (andou parado por infarto se ñ me engano) e conhecia tambem o Japones Kiko que vendia o Kit Super LDA...
A pick-up virou outra, a força bruta entra bem mais cedo do q o original, um soco nas costas!!!!!!!!!! E sem muita fumaça. A pressão da turb. foi passada de ~1,25 p/ 1,5. E a pressão é atingida MUITO RÁPIDO. Só a velocidade final q ñ muda mto, tbm ñ precisa hehehe.
Enfim, o melhor custo benefício q eu ja vi!!!!!!!!!!
Feito isso comprei outro Kit e instalei eu mesmo em casa no Troller seguindo o manual hehehe. Nesse caso a diferença ñ foi tanta por ñ ter sido feito em bancada por um profissional...
O 1º kit foi por uns R$120,00 e o 2º uns R$135,00.
Se for só pra retirar a B.I e instalar em bancada contando com o R4 do kit ñ deve passar d R$500,00.
Caveso, q triste notícia! Não sabia do ocorrido com o Kiko. Sabe o q aconteceu com ele? De qlq forma descanse em paz!
Abraços.
Orione,
Sei que faleceu por motivo de saúde, mas acho que ninguém (povo do fórum picapes GM) sabe ao certo ainda o que aconteceu.
Veja:
Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - A NOTICIA, MAIS TRISTE DO FORUM, FALECEU O COLEGA KIKO
Tá vendo não levei xico duro, o ceará ficou enchendo o saco, atendendo à pedidos não vou deixar de levar mais....