Esse forum ta bao demais
Versão Imprimível
Esse forum ta bao demais
Domingo 11h manha tá a mulher do Presidente me ligando procurando ele, eu só lembro dele e o seu ZECA ANDRE, virarem na ponte dos cachorros, agora só não sei quem tampo quem?
Agora o Celio ficou com ciumes do Macedo com pablo e o macedo teve que pegar o celio tambem, pegou os dois PABLO E CELIO depois da trilha eu fiquei com Bachir mesmo, ta bão o Joao que me perdoe mas já era tarde e eu não ia arrumar nada mesmo foi ele....
Ô Romer pra você que ta pensando em colocar o DIS no motor da Gaiola, na Revista 4x4 e Cia do mês de Fevereiro desse ano na página 8 ta explicando ao certo o que é esse sistema, inclusive tem até os contatos...
Valeu
adaptações para segurança:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=rEpIIxB-WfE&feature=channel_page]YouTube - Jeep Cherokee Sport[/ame]
gaiola externa (é bão q nem amassa a lataria) e cinto 4 pontos! hahaha
pra caber pneus e o centro de gravidade não ficar tão alto, é desarquear as molas (ae jah vai parar de virar ao contrário tb) e colcoar calço de carroceria maior! o que mais influi na altura do CG é o chassi com motor, caixas, etc... com o calço de carroceria o cg aumenta muito pouco...
oce não sabe quantas polegadas tem os seus calços de carroceria não né?!
:arrow:Paulo...
Pode pegar o Bachina a vontade.... Pois já larguei!!!!
Mas as x reclama.... Ui!
:mrgreen: