Galera , cade as fotos de sabado????????????? Na minha maquina só ficou uns videos!
Versão Imprimível
Galera , cade as fotos de sabado????????????? Na minha maquina só ficou uns videos!
Mais ela deixa eu entrar na internet ela deixa, ela deixa eu sair de casa pra dar uma volta!!!!
ela nao me bate!!!auhauhahaahau
mais arrancar ela arranca né!!!quase perdeu do trator mais do FUbaja ela ganhou!!!! facin facin
ahahuahuahuauahuhauha
falou seu nimal
Galera olha o e-mail que eu recebí do comprador pra Rural... huahuahuahuahuahua buá buá buá.....
Boa noite Eduardo
Eu estou interessado na sua Rural , você esta em BH? Gostaria de marcar um dia para ir ate ai ver o carro e acertar o negocio. Ela tem algum problema? Os documentos estão OK? Chego no Rio sem problemas?
Um abraço
Otto
Resposta ao e-mail: Pelo amor de Deus, não venha buscar nessa semana, vou ter que viajar, assim que chegar te ligo, acho que vou demorar... huahuahuaha Se ela tem algum problema, bem, deixa eu ver, tirando alguns amassadinhos... huahuahuahauhauhauhua não tem não... hahahahahaahahahaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pqp!
Japa vc ir ficar doido, passamos em cada lugar, cada erosão....paguei pau pro Paulo e pro Macedo, quando achei ki ia voltar pra traz os fdp já tavam cavando as erosões.
Fio, coisa feia mesmo, agora o detalhe, de noite mesmo, Ki maneiro...
Essa foi a noturna que eu tava querendo!
Parabens a todos!
Dudu, kd a união seu bosta?Vindo embora sozinho na frente?Zueira errada da sua parte pô...
Valewwww....