Caraca!
Deve ter uma força tremenda!
Fica bão pra trilha?
Deve ter muita força em baixa rotação né?
Porra, tem muito nêgo doido no mundo....
:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Caraca!
Deve ter uma força tremenda!
Fica bão pra trilha?
Deve ter muita força em baixa rotação né?
Porra, tem muito nêgo doido no mundo....
:palmas::palmas::palmas:
Ao Gaylera!!!
Aqui kde as fotos da trilha em????
Vomo postar essas fotos ae...
Vlw.
Fotos Trilha do Dia do Jipeiro
Então quer dizer que sua mulher é mansinha, conta outra Presidente, você acha que eu não vi ela te tolando o toco lá no Rodrigo... huahuahuahuahua
Como que ela te falou: "Ô Rangel comendo a comida do Gurí todinha... por isso que você tá desse tamanho..." huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkk
aooo turma!!!
vlw pela trilha ae gente! teve bão pa karai!
no sabado mesmo a gaiola do mini-baja jah tava pronta, depois vou postar uma foto de como está ficando! =D
chegamos 2:30 da madruga e 8:30 da manha eu jah tava ino pra cachoeira do urubu a pé!:dance: lah é jeitado pa karai!!!
Pois eh a Trilha tava muito boa sim....
Chegamos 2:30...
E eu ainda tive q ir na ksa d muie,chequei lah 03:10 da madruga a mulher tava uma arara pq eu tinha falado q 22:00 hrs tava lah pra gente sai.....Humm ate me taco um tijolo dei sorte q ela erro....Hahah
Mas pra compessar fiquei lah ate 06:20....:mrgreen:
Mas Vlw a pena...
Trilhão bommm d++++....
Vlw.
Ô Romer, com o Rangel eu não tô bravo não, é com outra pessoa.... agora imagina o que esse vai escutar...:evil:
A trilha foi violenta demais, não tenho nada a reclamar do pessoal, pelo contrário agradecer a união de todos... Só um sujeito que depois vai ter que escutar um cadiquinho...
Mais uma coisinha, obrigado a todos pela preocupação comigo na hora do pequeno acidente.... hehehee foram súper preocupados, queriam me tirar pelo vidro, imaginem!!! hahahahahaaaaaaaa :concordo:
Valeu
aí dudu... q bom está td joia com vc, o bachir me contou do acontecimento...
aff pelo jeito vc está bravo mesmo hein..???