x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores boa trilha pro cês nesse findi, to sentindo falta de fotos boas como a do nosso presidente quase afogando o CJ, haha. Em tempo: "Oreia seca" foi ótimo, rachei os bicos de rir aqui no escritorio, haha, abs e Gaylera.
    Ow Marcos, pode deixar que vou levar minha máquina e um dos súper Zecas fica responsável em tirar as fotos...depois é só postar...
    Aquele OREIA SECA do Felipe FUBAJA tirou fotos e não postou aqui pra galera, com certeza a muié dele pegou a máquina e apagou tudo... isso que dá deixar muié mandar...
    Um abração Marcos.
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    ta vazando na traseira????deve ser pq ta froxo!!!
    ahuahauha
    vlw
    Quem vaza na traseira é o Paulo, é cada um fedorento, nú....
    ®aylux

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Só fiz um comentário....não mencionei nada sobre a pessoa dele nem tão pouco o destratei como o Sr. sugeriu, só acho ki ele não vai, Pq ele já disse ki ia algumas vezes e não foi.
    Mas pode ter certeza de que se ele for vou trata-lo muito bem.
    Ah...já ia me esquecendo:
    duvidar sem motivo pra mim é destratar, a gente tinha chamado: "a, na proxima trilha vamo com a gente.." chamar com dia e hora marcada nada...

até mei dia

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    duvidar sem motivo pra mim é destratar, a gente tinha chamado: "a, na proxima trilha vamo com a gente.." chamar com dia e hora marcada nada...

até mei dia
    o que quero dizer é que duvidar que o paulo vai chegar na hora, duvidar que o abroba vai na trilha, duvidar que o bob esponja não vai quase tobar, duvidar q o macedo não vai comer o pablo, duvidar q o japa nã otah de ressaca vc tem toda razão, mas coisas sem motivo....

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Tome lhe rolas a parte vamos ao que enteressa...
    Presidente como está os preparativos pro Churras...
    Eu tenho que levar 20 pães né e um pacote de farinha de rosca...
    Japa a Cerva....
    E o restante, tudo em riba????
    ®aylux

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    ó levantei agora só pra levar um pedreiro que tava fazendo um serviço lá na fabrica, ai entrei pra ve se tinham combinado o horario, eu vo considererar meio dia, se mudar alguma coisa me liga avisando!!! Vo deitar , pq to de ressaca mesmo!!! huahauhauha Ta foda viu!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Parabéns a todos nós: 04/04 Dia do jipeiro...

Ser jipeiro

Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
    Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
    Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
    Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
    Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
    Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
    Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
    Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
    Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.

®aylux

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    X2, metralhando em geral, ninguem escapa, haha, manda bala ae romer, haha.
    Gostou da minha metralhada ker uma tambem!!!tem pra vc tb !!!!ta de olho na minha metranca né!!!hauauhahuahuahu
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Bachir para presidente

Acho q o harry quer tomar o lugar do rangel PQ PQP VAI DAR TOMA LHE FODA ASSIM NO VEINHO BARRIGUDO ESSA SEMANA IGUAL VOCE EM ta doido fudeu tanto ele essa semana q ele ta peidando frocho ja!!!
    deixa ele da umas tb!!!
    ahuhahauhaha

é isso ai bachir mete os ferro mesmo
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ow Marcos, pode deixar que vou levar minha máquina e um dos súper Zecas fica responsável em tirar as fotos...depois é só postar...
    Aquele OREIA SECA do Felipe FUBAJA tirou fotos e não postou aqui pra galera, com certeza a muié dele pegou a máquina e apagou tudo... isso que dá deixar muié mandar...
    Um abração Marcos.

FUBAJA tadinho a muie dele bate na cara dele de mao aperta e pede pra ele agradecer ainda
    hauuahuahuhauhauhauh

e ela num pode nem imaginar q ele vai postar aki nao se nao ela poe fogo no fukinha dele

hauauhauhuahua

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    FUBAJA tadinho a muie dele bate na cara dele de mao aperta e pede pra ele agradecer ainda
    hauuahuahuhauhauhauh

e ela num pode nem imaginar q ele vai postar aki nao se nao ela poe fogo no fukinha dele

hauauhauhuahua
    Sacanagem!!! hehehehhehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

romer, só pq sua muié não deixa vc andar com japa, fica querendo azedar os outros??
    e aquela bosta da sua gaiola não vai andar não?? o cara tem 5 anos q tem a gaiola e fez uma trilha.. ta pior q eu..

Gente a gaiola do romer vai ser tuning ok?? vai colocar a até burucutu com led azul huahauhauhauha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem