x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

Pessoal, vou repetir minha apresentação q fiz no tópico II Encontro de Engesa

Pessoal, p/ quem ñ me conhece meu nome é Orione msm (ñ é apelido) e moro em Seritinga q fica emtre Caxambú (55Km) e Juiz de Fora (160Km) d minha cidade a IBITIPOCA deve dar uns 100Km saindo de minha casa e indo sentido JFora (lógico) E com isso até da pra mim ir e voltar se quiser...

Alguem ai sabe qtos Km tem da entrada da BR-267 (qdo sai da BR-040) até o trevo de Ibit. ou IBITIPOCA msm, assim eu saberia exatamento qtos Km tem da minha casa até lá

O Dr. guilhermeabreu me convidou, depois q por acaso fiquei sabendo encontro de Engesa e q era em IBIT. q eu por incrivel q paresa ñ conheço a cidade...

Trabalho embarcado (14dias mar/ 14terra) porem ja consultei o calendário e verifiquei q desemb. dia 07/07 e só emb. 21/07

Abraços!!

Vc´s tem previsão p/ o próximo encontro??
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

São 48 Km até Lima Duarte, mais 20 até conceição do ibitipoca.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    São 48 Km até Lima Duarte, mais 20 até conceição do ibitipoca.
    E vc´s aki do Encontro de Jeep clube Estrada Real, o encontro tbm é em IBITIPOCA???
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    romer, só pq sua muié não deixa vc andar com japa, fica querendo azedar os outros??
    e aquela bosta da sua gaiola não vai andar não?? o cara tem 5 anos q tem a gaiola e fez uma trilha.. ta pior q eu..

Gente a gaiola do romer vai ser tuning ok?? vai colocar a até burucutu com led azul huahauhauhauha

alguém pode me explicar o que seria burucutu?????hahahahahahaha

Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG

dia do jipeiro varginha

foto tem pouco,tem mais é vídeo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2938.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2941.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2960.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2971.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2958.jpg  
    [/COLOR]

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    mais umas!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2961.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2959.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2941.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2943.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-img_2948.jpg  
    [/COLOR]

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    alguém pode me explicar o que seria burucutu?????hahahahahahaha
    Acredito se sege o esguicho de água do parabrisa!!!

é isso mesmo!! mas o dele é aquele q tem as luizinhas azuis! aff mó xuning.. coisa de romer mesmo!

Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    é isso mesmo!! mas o dele é aquele q tem as luizinhas azuis! aff mó xuning.. coisa de romer mesmo!
    Ao Fubaja para de ficar azedando os outros ae e posta as Ftos da Trilha de sabado passado!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ê Japa vocês perderam o melhor da festa, a trilha do Palmital ta os bichos, muito pior do que a da Viúva, eu consegui chegar em casa meia noite já o restante chegaram bem mais tarde... heheehehehee
    Temos que voltar lá, é só dá o tempo deu desamassar a Rural, acho que nem vou vender aquela lata de sardinha mais não .... hahahahaaa
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    E vc´s aki do Encontro de Jeep clube Estrada Real, o encontro tbm é em IBITIPOCA???
    Orione, na verdade esse tópico foi feito quando teve o 1 encontro e desde então agente usa esse topico mesmo pra ficar conversando aqui!!! Mas axo que em ibitipoca vai ser um encontro de muitas turmas, tem o encontro de engesa, tem o pessoal do joão baeta, tem agente aqui de sjdr. Axo que vai ta bem bacana lá!!! Abrço
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ê Japa vocês perderam o melhor da festa, a trilha do Palmital ta os bichos, muito pior do que a da Viúva, eu consegui chegar em casa meia noite já o restante chegaram bem mais tarde... heheehehehee
    Temos que voltar lá, é só dá o tempo deu desamassar a Rural, acho que nem vou vender aquela lata de sardinha mais não .... hahahahaaa
    Valeu
    Intaum dudu, depois agente marca de volta lá novamente!!! Deixa a land por aqui mesmo, vai vender ela pra que??? hehehehhehe Vc ja amasso ela tudo coitada!! hehehehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem