x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Dudu parabéns pela estreia do troller!!! hehehehehe Devo estar pedindo meu pneu essa semana, se interessar em comprar algum jogo maior!! Ai me da um toque!!! Eu vou ve se tem algum jogo de paneu maior lá, se tiver talvez eu compre pra mim se vc interessar pegar o meu!!! Valeu!!!
    Pow Japa? Vai trocar de pneu de novo?? e pra maior??? pow coloca esteiras logo uai!!! haha, abs.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow Japa? Vai trocar de pneu de novo?? e pra maior??? pow coloca esteiras logo uai!!! haha, abs.
    hehehehe intaum, já liguei pro cara hj , ele disse que vai pro paraguay semana que vem e vai ve se axa uma carcaça de 37", vamos ve se da certo!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Bachir, viu só o menino já virou profissional, ta perguntano se CAT-CHUPA???? huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu
    axo q ele pergunto se "quéqchup".... não pablo... isso oce só faz com o paulo e com o celim!!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Kras são sem noção...

O Célio, afinal, quem comeu o PONTUDO.... goloso hein !!!!! huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu
    hahahahahahah o dudu tah inspirado hj!!!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hehehehe intaum, já liguei pro cara hj , ele disse que vai pro paraguay semana que vem e vai ve se axa uma carcaça de 37", vamos ve se da certo!!! Valeu
    hahahahaahahahahahahaha o japa trocar pneus significa grandes mudanças para o jipe clube estrada real......

o japa troca os pneus, o paulo pega os pneus q eram do japa, o dudu pega os pneus q eram do paulo e o rangel pega os pneus q eram do dudu....

Entrada
    12/03/2003
    Local
    bom, vamos às fotos! tenho poucas... qdo pegar os videos com td mundo coloco no youtube!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc02346.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc02379.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc02393.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc02396.jpg  

É galera converssei hoje com o cara da ensimec, e ele me falou que meu carro tá com muito torque e muito peso( pneu grande, bloqueio, motor ap) ele vai me mandar os estojos novos e se der zebra tem um ssistema reforçado para meu carro....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    É galera converssei hoje com o cara da ensimec, e ele me falou que meu carro tá com muito torque e muito peso( pneu grande, bloqueio, motor ap) ele vai me mandar os estojos novos e se der zebra tem um ssistema reforçado para meu carro....
    aooo paulo!!

a... não sei não em.... o esquema de prender o flutuante no seu jeep e no jipe do japa é igual (6 prisioneiros), o troller do japa tem pelo menos o dobro do torque do seu jeep, pneus maiores e nunca deu problema....

desculpa a intromissão mas o mais provável de ter acontecido é o mecanico não ter apertado direito as porcas e elas foram afrouxando, então o momento nos prosioneiros aumentou (aquela "tampa" q transmite a rotação pra roda foi mais pra ponta dos prisioneiros) e quebrou..... por acaso as porcas do outro lado não estão meio frouxas não? da uma conferida... se tiverem te garanto q foi isso....

nunca vi nenhum caso parecido aqui no forum e mta gente usa o t-rex bone com motores V6, pneus 37" e bloqueio....

quando chegarem os novos prisioneiros coloque porcas auto-travantes e confira o aperto.....

abraço!

Ô Bachir acabei encomendando um kit novo estriado da ensimec para a roda traseira(o peso está todo caindo naqueles prisioneiros, e meu carro tem bloqueio aí está a diferença) já para a roda dianteira comprei a roda livre striada da ensimec com estria maior e sistema reforçado, o problema é por causa do bloqueio acaba fazendo muita pressão nas pontas do eixo ou da roda livre, vamos ver se resolve....

dudu tb conheço eles, uma vez eles me pararam para saber mais sobre as trilhas daqui, eles são de BH e verginha, o cacara teve lá no posto no dia da trilha, até conheceram o bachir e tals. o japa estava lá tb.
    ele falou q esta dando uma parada nas trilhas pois gastou muitoooooo esse fim de ano com o troller e ele está dando mais enfase no rally de regularidade...
    abs.

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    aooo paulo!!

a... não sei não em.... o esquema de prender o flutuante no seu jeep e no jipe do japa é igual (6 prisioneiros), o troller do japa tem pelo menos o dobro do torque do seu jeep, pneus maiores e nunca deu problema....

desculpa a intromissão mas o mais provável de ter acontecido é o mecanico não ter apertado direito as porcas e elas foram afrouxando, então o momento nos prosioneiros aumentou (aquela "tampa" q transmite a rotação pra roda foi mais pra ponta dos prisioneiros) e quebrou..... por acaso as porcas do outro lado não estão meio frouxas não? da uma conferida... se tiverem te garanto q foi isso....

nunca vi nenhum caso parecido aqui no forum e mta gente usa o t-rex bone com motores V6, pneus 37" e bloqueio....

quando chegarem os novos prisioneiros coloque porcas auto-travantes e confira o aperto.....

abraço!
    BACHIR , devido ao bloqueio acaba tendo muito torque nas rodas, acaba tendo muito tranco....sendo assim a parte mais fraca não aguenta(ou seja os prisioneiros e no caso dianteiro a roda livre)....

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    aooo turma! bele?

carnaval teve bão!! depois da regulagem das válvulas o abroba fiko bem melhor... puxano beem mais q antes, sem contar o barulho do mtr q fiko bem mais bunito!

eu, o gustavo, a taciana e o eduardo fomos pra luminárias e fizemos uams trilhinhas legais! deem uma olhada no video ae!

abraços!
    Esse minino não é fácil não!
    Bela trilha...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem