Pow Japa? Vai trocar de pneu de novo?? e pra maior??? pow coloca esteiras logo uai!!! haha, abs.
Versão Imprimível
hahahahaahahahahahahaha o japa trocar pneus significa grandes mudanças para o jipe clube estrada real......
o japa troca os pneus, o paulo pega os pneus q eram do japa, o dudu pega os pneus q eram do paulo e o rangel pega os pneus q eram do dudu.... :lol:
bom, vamos às fotos! tenho poucas... qdo pegar os videos com td mundo coloco no youtube! :concordo:
É galera converssei hoje com o cara da ensimec, e ele me falou que meu carro tá com muito torque e muito peso( pneu grande, bloqueio, motor ap) ele vai me mandar os estojos novos e se der zebra tem um ssistema reforçado para meu carro....
aooo paulo!!
a... não sei não em.... o esquema de prender o flutuante no seu jeep e no jipe do japa é igual (6 prisioneiros), o troller do japa tem pelo menos o dobro do torque do seu jeep, pneus maiores e nunca deu problema....
desculpa a intromissão mas o mais provável de ter acontecido é o mecanico não ter apertado direito as porcas e elas foram afrouxando, então o momento nos prosioneiros aumentou (aquela "tampa" q transmite a rotação pra roda foi mais pra ponta dos prisioneiros) e quebrou..... por acaso as porcas do outro lado não estão meio frouxas não? da uma conferida... se tiverem te garanto q foi isso....
nunca vi nenhum caso parecido aqui no forum e mta gente usa o t-rex bone com motores V6, pneus 37" e bloqueio....
quando chegarem os novos prisioneiros coloque porcas auto-travantes e confira o aperto..... :concordo:
abraço!
Ô Bachir acabei encomendando um kit novo estriado da ensimec para a roda traseira(o peso está todo caindo naqueles prisioneiros, e meu carro tem bloqueio aí está a diferença) já para a roda dianteira comprei a roda livre striada da ensimec com estria maior e sistema reforçado, o problema é por causa do bloqueio acaba fazendo muita pressão nas pontas do eixo ou da roda livre, vamos ver se resolve....
dudu tb conheço eles, uma vez eles me pararam para saber mais sobre as trilhas daqui, eles são de BH e verginha, o cacara teve lá no posto no dia da trilha, até conheceram o bachir e tals. o japa estava lá tb.
ele falou q esta dando uma parada nas trilhas pois gastou muitoooooo esse fim de ano com o troller e ele está dando mais enfase no rally de regularidade...
abs.