ae dudu parabéns pela compra!!!!!
o nosso ainda vai demora, se num vende o vitara primero nóis num guenta
agora tem q muda a assinatura veio tira esse land willys dae vlw!!!!!!!!!
Versão Imprimível
o dudu a placa do nosso jipe é BAR 0505 o seu é GAY 0606
o felipe resolveu tomar uma atitude homi e tah vendeno o fubaja!!! :palmas:
mas agora o felipe quer um niva pra fazer passeios (gay, mas menos gay do que um baja para passeios)...
ô dudu, tem um conhecido seu procurando bajas e gaiolas não tem?
Ué, a mulher não deixou nem ele andar no baja direito e já vai vender? :pensativo:
Tô achando que ela só vai deixar ele comprar uma máquina de lavar turbinada, com lifthing e 4x4 (pés com rodinhas)...... :mrgreen:
Galera cadê a animação para a trilha de sabado, tres carros confirmados, cadê a galera, vamos subir a cava amarela;;;;
Ôw Marcos obrigado, realmente tirei aquela arandela, PQP que alívio, agora ta bem melhor...:concordo:
É acho que deixei de gastar num carro que não ia valorizar nada, pra pegar já um carro completo, sem precisar fazer praticamente nada.
Acho que foi melhor assim...
Acompanha sim, que isso, se você tivesse visto o Jeep do Paulo subindo a cava assim que ele ficou pronto, que isso, sem noção, teve um lugar que a Rural agarrou e não subia de jeito nenhum, ele voltou de ré e me arrastou, cruiz credo. É só questão de pneu e bloqueio. Não que o Troller não tenha ido bem, mas achei o Jeep mais agressivo.:shock:
Valeu
Valeu
Dudu, estreia dele no sabado né? Tem que estrear na cava amarela, nada de viadagem, coloca os pneus que taum na rural no troller!!! E vamu embora , para de viadagem!!!!! E parabens pela compra, vc naum vai se arrepender!!!!