Fala bruno, seja bem vindo!!! Eu infelizmente não vou estar aqui no caranval, senaum agente podia marcar de dá umas voltas, mas concerteza deve ter gente ai do jipe clube que vai ficar por aqui!!! Daqui a pouco apareçe alguem!!! Valeu
Versão Imprimível
O Bruno, seja bem vindo a São João... Vi um CJ verde de Belo Horizonte no centro, é você que está nele??? O véio, com esse calorzão a galera toda esbandiou cada um pra um lado... se você quer fazer um passeio light, pode pegar em Tiradentes caminho pra Bichinho, na estrada principal, no meio do caminho você vai encontrar um marco da Estrada Real, depois de uma subida longa, não tão forte, você pega a esquerda subindo e pode seguir toda vida, tem um pedaços dela que agora esta calçado, essa Trilha sai em Prados, na volta você pega antes da ponte de madeira, entra numa porteira descendo e vai fazer uma trilhazinha melhor, e você vai sair dentro do Bichinho...
Qualquer imprevisto, me liga, não devo viajar, que minha Land mesmo não estando 100% dou um jeito de te socorrer, mais isso vai ser só num imprevisto mesmo, pois essa trilha é suave...
Aqui, outra, você falou em cahoeira, tem as Águas Santas que têm um balneário bacana, sem falar na Batonzada que junta, vale a pena... hehehehe... Fica voltando pra BH, você pode perguntar qualquer um, que te informa...
Eduardo Chaves (32) 99814651
Valeu
pqp... esse tópico tah parado em?!
tive q mudar a musica do vídeo da cava amarela, deem uma olhada como ficou!
abram no youtube pra vcs verem os comentários no vídeo! :D o povo tah gostano!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Lma5ihPXFeU]YouTube - Trilha da cava amarela - Jipe clube estrada real (São João Del Rei)[/ame]
Esse topico ta parado mesmo!!!! CAde a galera???? Eu tava em camargos, por isso num entrei e alias estou indo pra cabo frio agora!! hehehehehhe Intaum de qualquer forma só entro denovo na segunda!!!
Bejo na bunda e até segunda pra vcs!!!!
Ao Hlera passando mesmo so pra marca uma preza!!!
E ai essa turma ta parada mesmo em???
E o Dudu tirou a Gaiola da prana???Espero q tenha tudo dado certo....
Abraçosssss...:concordo:
Show de bola esse video mesmo, eu ainda nao acredito ki perdi essa trilha...
Divulgando bem demais o nome do Jeep Clube na Net,
È isso aí moçada!!!!
Não adianta reclamar ki o povo tá sumido, ki o fórum tá parado....
Tem ki rodar pra ter assunto aki depois....
Eu queria fazer só uma perguntinha,
Vai ter trilha não uai???
Trilha??? Demoro!!! Já to até fazendo Canguru Perneta!!! huahuahuahuaaa kkkkk
Fui sim Bachir, o médico só pediu cuidado e em Abril vai me falar com certeza se colou ou não, mas ninguém melhor que eu pra falar que ta 100%.
A Land já ta bem adiantada, arrumei a mola, agora vou arrumar a porta, e os freios.
O Celio com o Pablo estiveram lá em casa hoje e já começamos a estrear a oficina, amanha eles vão pra lá e vamos tirar o bloqueio traseiro.
Valeu