Dudu passando pra desejar boa sorte com os médicos, tudo de bão pro cê, tira logo essa armadilha de gaiola da perna e vamos fazer umas trilhas das boas, grande abraço e muita saúde e força.
Marcos Theodoro...
Versão Imprimível
pqp q barro mais bão!!!! não tem vídeos?? nos vídeos q da pra ter uma real noção da dificuldade...
e o macedo? coloco o jeep pra espirrar lah no barro mesmo?
qdo q o dudu volta?
ó a chuuuuva negada!!!
Galera, o eduardo operou ontem ocorreu tudo bem e ele já está vindo hoje
Só chuva, não para d chover, as trilhas devem estar bem boas
O bachir!!!! Vo ve se arrumo video, mas axo que num tem, os caras tavam com uma filmadora lá, mas num sei se filmo os atoleiros!!!! Pelo menos no cd que recebi do otho num tinha nem um video naum!!!!
O macedo mando bem pra caralho!!! O jipe foi muito bem, só no começo que deu um probleminha com a pinça de freio dele , depois foi de boa!!! Valeu
Japa o poblema da minha tração foi a roda livre montada errada, já tá resolvendo o problema, coisa simples... como falei tá sendo coisa boba no terex depois de afinado já era....
CHHUVA a noite inteira, e vai ser sabado o dia inteira tambem e eu aqui de plantão.....
Galera, vim agradecer a todos pela força, fiquei emocionado ao ver as mensagens de vocês, obrigado de coração... :concordo:
Bom, a cirurgia foi beleza, tirou o aparelho e retirou um pedaço do osso que estava infeccionado desde a primeira vez que fui pra BH, por isso o machucado não fechava. Agora semana que vem vou voltar lá e o médico vai me dizer quando vou poder colocar o pé no chão.
No mais a perna ta xique demias, não dói, nem fica encomodando, puro alívio...:pipoca:
Ô Galera, vou ficar semana que vem em casa, apareçam aqui, pra gente jogar conversa fora... hehehee
Mais uma vez obrigado a todos...
Ia me esquecendo, que trilha maneira a de vocês em Barbacena, parabéns....
Valeu