x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Agradecimentos: 0

vamu manter a união e principalmente o nosso lema de pé

amizade a toda prova!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hummmmm cabocla braba!!!!! hehehehhehehehe Ta doido pra toma uma cachaceiro??? hehehehhehe
    hahahahahaha nada, a turma tah precisano junta pra da uma movimentada! até o forum anda meio parado... mas agora gostei d ver! nem q seja pra me zuar apareceu um bucado d msg...

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Ae Bachir!!!!
    Vai fazer trilha de Chevete!
    Tome lhe foda....
    Traz o Abroba pra rodar, pô?
    Eu tô meio garrado esse meio tempo mas não fui pra praia não!
    Não fui em BQ no sabado pq era formatura de faculdade da minha esposa, pedi o Paulo pra avisar pra Gaylera mas ele esqueceu, tb perto do Macedo ele perde o juízo.
    Huaauauaua.....
    Vamos marcar uma trilha pra Março fazer uns cartazes, divulgar pra galera de BQ, Barroso, Lavras, Lagoa Dourada, Carrancas e finalizar com um almoço ou um churrascão!!!!
    Preciso de sugestão para a melhor data!!!!
    7, 14, 21 ou 28 de Março???
    Dá pra pegar as aguas de março fechando o verão....
    No aguardo....
    Valewwww!!!!
    hahahaha o abroba tah meio prejudicado! mas vo trazer ele sim!

tamo precisano fazer uma trilha de turma mesmo! levar o povo em alguma q a turma descobriu!

quanto a data eu axo q dia 7 não rola não.. as outras tanto faz....

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    E ae Bachir huahuahua então você foi lá no Kit, ow estava tendo um treinamento de pessoal pro meus funcionários na ACI, e eu fui lá dá uma força pra turma, sabe como é, tem que agarrar na alça do caixão né... hehehe

Rapaiz, amanhã nem vo demorar no Kit, vou rapidin, e já vou descer pra ficar de molho, tenho que chegar quinta em BH o com pé que nem Limão chupado, murchinho... heheheheee vai ser quinta a cirurgia, ow num to nem durmino, te juro...

Que isso Bachir, traiz o Abroba, o telhado aqui ta a todo vapor, semana que vem a gente já pode inaugurar a oficina... hehehehe
    Quem sabe já estréia internando o Abroba... heheheheee
    O que está precisando reparar nele???
    Valeu
    hahahah tah certo uai!!

fica tranquilo q vai dar td certo quinta feira lah! =D tenho certeza q os médicos lah são mto bem preparados!

hahahaha o abroba ta precisano duma internação memso....

bom... o que precisa com mais urgencia pra fazer trilha é desentupir o gicle, trocar o retentor do pinhão do diferencial dianteiro q foi pro saco de vez e arrumar o alternador q tah fazeno barulho no rolamento e qdo abrir provavelmente vai precisar trocar escovas e tale coisa tb.... dar uma regulada nos freios é bão tamém pq o jeep tah puxano pro lado, mas isso é rapido... precisa colocar um marcador de temperatura tb... o resto pode esperar...

a! quanto a lista de ferramentas eu nao esqueci não! só q ainda não axei! hahahahahha

abraço

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post

nervosaaaaaa!!!!
    o cachacero já ta doido pra enche a cara
    toma tenencia mulequi
    que isso rapaiz! eu nem bebo!

O fora de estrada brasileiro é formado por diversos GRUPOS, divididos em diversas classes sociais, economicas,pela utilizaçao que fazem dos seus veiculos 4x4 e ate mesmo pelo modelo e marca (RIDICULO).Como em qualquer agrupamento de pessoas, é comum surgirem discordias devido aos diferentes pensamentos e pontos de vista.Ate aí , natural, pois nada é mais saudavel do que a troca de ideias e explanaçao de formas de pensar.
    A parte negativa nessa questao é quando nasce a famosa "panelinha" , membros com o gosto semelhante e identificaçao que,em nome de convicçoes PROPRIAS, submetem outros colegas a brincadeiras de carater duvidoso e , pior ,os excluem do circulo social ou do ambiente em que estao inseridos,por diferenças que podem ser ideológicas, sociais ou quaiquer que sejam.
    Entendemos que os melhores resultados sao atingidos quando todos lutam por ideais maiores ,em prol de um todo e nao de alguns privilegiados. Se cada um de nos prestarmos atençao nas atitudes diarias e trabalharmos por todos , a vida em sociedade sera muito mais produtiva, interativa e prazerosa. QUEM È INTELIGENTE SOMA , E NAO DIVIDE.

Materia da revista 4x4 e cia de fevereiro de 2006.

achei interesante e pus aqui proces!!!!!!!!!!!
    vich!! mto maneiro!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    fala ae dudu!!!!!
    dessa vez vc vai tara a gaiola ou não??
    vo manda umas fotos sua pro seu médico de vc faseno trilha hahahahahahahaha ae ele tira a gaiola vendo q vc ta fazeno de tudo já.............vai com fé irmão,vai da tudo certo,tenho certeza q tá tudo mundo torcendo por vc cara!!!!!!!!
    Vai sim Gustavo, amanhã... Vai dar certo sim, se Deus quiser e ele quer... agora é mais tranquilo, é só retirar o aparelho e pra tirar todo santo ajuda... hehehee até nessas hora tem que ter bom humor... heheheee
    Porra, se ele sonhá que eu entrei num Jeep pra ir de Zeca ele me mata, já pensou dirigir fazendo trilha... huahuahuahuahuahuaaaaaa kkkkkkkk ele é cistemático e é do interioooorrr de São Paulo, puxa o ERE... heheheheee ele é uma piada, toda vez ele tem que contar umas historinhas, acho que é pra ajudar o pscicológico da pessoa.... hehehee pra mim não precisa pois meu pscicológico o que ajuda é as trilhas... heheheehee
    Valeu pela força, um abração...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    tá precisano de mecânico ae naum dudu????
    Uai toda hora, muda aqui pra São João que uma coisa eu te garanto, divertimento... huahuahuahua kkkkkk
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    hahahahahaha nada, a turma tah precisano junta pra da uma movimentada! até o forum anda meio parado... mas agora gostei d ver! nem q seja pra me zuar apareceu um bucado d msg...
    Isso aí bachir, tamo precisando disso mesmo, põe pilha na turma...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    vamu manter a união e principalmente o nosso lema de pé

amizade a toda prova!
    É isso ae Gustavo, nossa turma é pra dá inveja em muitos...
    Agora estamos precisando é o que o Bachir mesmo falou, reunir a turma, a gente prepara os carros, gasta, e tamo ficando muito parado...
    O Presidente tá com umas idéias boas, fazer um trilhão com um rango depois, vamos apoiá-lo e botar o pau pra quebrar...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    hahahah tah certo uai!!

fica tranquilo q vai dar td certo quinta feira lah! =D tenho certeza q os médicos lah são mto bem preparados!

hahahaha o abroba ta precisano duma internação memso....

bom... o que precisa com mais urgencia pra fazer trilha é desentupir o gicle, trocar o retentor do pinhão do diferencial dianteiro q foi pro saco de vez e arrumar o alternador q tah fazeno barulho no rolamento e qdo abrir provavelmente vai precisar trocar escovas e tale coisa tb.... dar uma regulada nos freios é bão tamém pq o jeep tah puxano pro lado, mas isso é rapido... precisa colocar um marcador de temperatura tb... o resto pode esperar...

a! quanto a lista de ferramentas eu nao esqueci não! só q ainda não axei! hahahahahha

abraço
    São sim, até comediantes os bichos são. Vai dá certo sim, se deus quiser.
    Ow mais tb tinha bastante tempo que ele não te amolava né. Traz ele pra k sô e oce vai ajeitano devagar... marcador de temperatura é imprtantíssimo....
    To esperano a lita mesmo, me manda depois em MP.
    Valeu
    ®aylux

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Olha até que enfim entrei no forum de manha e to vendo mais de 1 pagina completa !!!! É isso ai meninas!! ação!!!! hehehehehhehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Paulo, o enzio vai te ligar pra ver o negócio das rodas!!! Ai vc passa pra ele experimentar na pajero!!! Ele me ligou ontem, ai passei seu tel pra ele!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem