ou fazisso nao tadinho ele num guenta amais foda agora ate do macedo
tadinho
ahuhauhauha
tenho dó mais nem ligo
Versão Imprimível
Galera, o encotro lá teve bom demais viu!!!! Aésar deu ter trabalhado de guincho a tarde inteira!! hehehehhehe Mas tava muito bom, e a tarde inbteira fazendo as boas açoes , deus me compenso de noite!! hauahuahuahuaha Muito bem organizado o encontro deles!!!!
aoooos chupetas!!! :mrgreen:
ae o vídeo da ultima trilha q fizemos lah em lavras na semana santa:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=0FuXgJrhe5w]YouTube - Trilha de jeep willys e vitara em Lavras (04/2009)[/ame]
duas câmeras filmando o tempo td....
abraços :grin:
E ae Galera fui lá ver a Land.. os cara tão mandando ver... já desmontou a frente e recuperou um paralama... agora a tarde vai puxar o teto no esticador, depois disso já entra na funilaria pesada que vai cortar a frente da cabine e emendar uma melhor que eu comprei...:dance::dance::dance:
Tô súper animado com a LAND... hehehee
Eu vou tirar umas fotos depois e vou criar um tópico " A REFORMA DA LAND" hehehehehe
Valeu
vlw!! eu to bem satisfeito com ele nas trilhas!! depoi dessa trilhinha acabei desistino d vender ele... hehhehe
ahahhahahahahah o problema tah sendo trazer ele pra ca uai! :mrgreen:
agora vo em casa só 1º d maio, ae vou tentar trazer ele! :concordo: (to falano isso tem um mês jah... :mrgreen:)
Que mané de dó o Caralho!!! vou pintar toda porque já está desmontando ae fica mais facil. E outra no que desmontou você precisa de ver o tanto de coisa que apareceu...:putz: bastante quebrado e alguns podres...:putz: Mandei remendar tudo e reforçar..
Agora, a meca só depois que ela estiver toda alinhada vou tirar a chassi pra entrar na parte da suspa... agora quanto a pneu também estou em dúvida...
Ô Bachir você não está de bobeira amanhã a tarde pra trocá umas idéia lá não???
Valeu