kero mesmo sou guloso
hauauhhahua
Versão Imprimível
a 2 link e a 3 link eu fiz uma figura maiada no paint...
o que muda de um projeto pra outro é o angulos dos braços, e faz mtaaaaa diferença.....[/QUOTE]
a do vitara é 3 link
iai cambada acabou q ninguem apareceu mesmo la em bq em!!!
ou teve massa la apesar q nao fikei mto tempo mais o encontro dos caras tava mto organizado, poderia ter ido so pra ter ideia de como que é a parada la!!!!ficou bem show o encontro, fiz até exame de vista de 0800
hauhahuahuah
E ae Galera, bom dia a todos...
Ow quem foi Barbacena??? Só o Romer? E o Japa??
Ô Presidente você não foi não? :parede:
Foi numa data que a Galera tava toda ocupada pelo jeito...:putz:
O Paulo me ligou, falou que passou por lá e tava muito doido lá... passei pelo viado ontém na 381, ele tb foi pra Águas de Lindóia, o encontro lá não perco por nada, doidíssimo...
Valeu
Hahahaha o Japa porque você não me ligou viado!!! Hoje que eu fui ver sua mensagem!! Mas se quiser depois olho pra você, eu tenho meus contatos aqui... estou olhando pro Cavesco a caixa que ele te falou, fui olhar longe sendo que aqui nos nariz parece que tem, o Kara ficou de achar nas muambas dele... guenta mão ae CAVESCO....
Valeu
TOME LHE ROLA !!!! PRESIDENTE !!!
Esse Presidente gosta !!! Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou botar mais lenha na fogueira...
Falou sim Presidente... huahuahuahauhauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkk
Falou merda e agora ta vazano na braquiaria.... :mrgreen:
Agora é passar vazelina no rabo e guentá a sentada do Macedo caladinha... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Presidente, boca fechada não entra muskito....:mrgreen: