o fi, cade o macedo? o viado postou uma vez e sumiu
Versão Imprimível
o seus bando d bosta , naum fico atao o dia todo naum! (ate ai brincadeira legal pode tirar o sarro mesmo!!!)o presidente eu bebo e com o meu dinheiro, e se quiser falar comigo seja o q for vc sabe onde me encontrar ,se estou errado eu entendo, mas outra coisa e vc toda trilha (q vai) pega um p/ cristo!!!isso ja ficando chato Pô.....Pô......Pô:stop:
Tem gente que vc conta piada e depois de uma hora o sujeito começa a rir, assim tá o Macedo depois de um mês de trilha ele começa a dar tomalhe foda na turma, mas tambem teve que esperar o Pablo ir lá para sentar no colo dele e digitar... tá sem moral om o Pablito...:odedo::odedo:
Tem gente que vc conta uma piada e depois de uma hora ela começa a rir, assim tá o macedo depois de um mês da trilha ele começa distribuir tomalhe foda, tambem até o Pablito ter tempo para sentar no colo do Macedo e ensinar ele a digitar demora eles acabam esquecendo o que realmente foram fazer e partem para a putaria...:odedo:
Ontem a tarde fui em barbacena e vi os Jeeps na concentração vai tar bem bacana a concessionaria troller de bh tava lá com 03 troller zero ....