Engraçado , todo inicio de semana tem briga de marido e mulher aqui no forum, já falei para lavarem a roupa suja em casa, quem acompanha o nosso forum vai falar que isso aqui é so baixaria ou seja é uma brigaida danada, pô coperem aí galera
Versão Imprimível
Engraçado , todo inicio de semana tem briga de marido e mulher aqui no forum, já falei para lavarem a roupa suja em casa, quem acompanha o nosso forum vai falar que isso aqui é so baixaria ou seja é uma brigaida danada, pô coperem aí galera
Japa, você tem toda razão... só que...:pensativo: estamos sujeitos a tudo nas trilhas, um exemplo foi a Land, besteira falar que isso não aconteceria se fosse o Troller, nossas trilhas não são mais trilhas de barro que só tiram o pretinho dos penus, ta sendo cada vez mais cavernosa... resumindo, pode parecer dó o que for, eu não vou desmanchar meu carro em cavas sendo que eu posso aproveitá-lo em muitas outras coisas, tipo as trilhas lá em Barbacena que não oferecem risco, passeios tipo Ibitipoca e outros...
E outra, do nosso JC temos alguns integrantes que gostam de mecânica, eu sou um deles, não é atoa que estou montando uma oficina completa em casa, e pra que oficina se não ter nada no que mexer?? Então é mais um motivo pra eu estar equipando a Land.
Agora quero fazer da Land um segundo TEREX, pode demorar um pouco, mas não é pra fazer feio...:concordo::concordo:
Valeu
Fubaja, as vezes é importante botar pilha na galera sim, mas é necessario pegar na alça do caixão...
Desculpe te falar, é que no final do ano passado você ficou responsável pela campanha do Natal e não deu retorno nenhum, temos que trocar idéias e botá-las em ação.
Leve isso como insentivo, gostei da sua atitude e é disso que estamos precisando, só que não vamos deixar somente no papel, vamos nos unir e agir...
Valeu :concordo:
Ta certo dudu!!! Pra quem gosta não é caro né? heheheheh Eu mesmo ja estou reformando minha caravan!!! Fui lá ontem , ja ta tudo desmanchada!!! Vai ficar top viu!!!!! Vo colocar aquelas rodas 19" cromadas que estavam no honda!!!! E pintar ela de azul!!!! Quando ficar pronta vamo bater um peguinha de caravan!! hehehehhehe