x
Convex Datacenter

Engraçado , todo inicio de semana tem briga de marido e mulher aqui no forum, já falei para lavarem a roupa suja em casa, quem acompanha o nosso forum vai falar que isso aqui é so baixaria ou seja é uma brigaida danada, pô coperem aí galera
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Engraçado , todo inicio de semana tem briga de marido e mulher aqui no forum, já falei para lavarem a roupa suja em casa, quem acompanha o nosso forum vai falar que isso aqui é so baixaria ou seja é uma brigaida danada, pô coperem aí galera
    As meninas começam a semana afoitas!!!!! hehehehhehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    O dudu, vou te falar uma coisa!!! Lógico é só uma opinião!!! Se eu fosse vc não gastaria dinherio com a land, pra colocar ela na trilha!!! Arruma ela de novo pra ficar inteira e usa o troller pra trilha!!! O paulo é exemplo de que isso não vale a pena!!!! Valeu
    Japa, você tem toda razão... só que... estamos sujeitos a tudo nas trilhas, um exemplo foi a Land, besteira falar que isso não aconteceria se fosse o Troller, nossas trilhas não são mais trilhas de barro que só tiram o pretinho dos penus, ta sendo cada vez mais cavernosa... resumindo, pode parecer dó o que for, eu não vou desmanchar meu carro em cavas sendo que eu posso aproveitá-lo em muitas outras coisas, tipo as trilhas lá em Barbacena que não oferecem risco, passeios tipo Ibitipoca e outros...
    E outra, do nosso JC temos alguns integrantes que gostam de mecânica, eu sou um deles, não é atoa que estou montando uma oficina completa em casa, e pra que oficina se não ter nada no que mexer?? Então é mais um motivo pra eu estar equipando a Land.
    Agora quero fazer da Land um segundo TEREX, pode demorar um pouco, mas não é pra fazer feio...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Ta preocupado com o que os outros vão dizer né... huhuahaaa por isso mesmo falou pra lavarem a roupa suja em casa, é assim que você e Macedo fazem né... huahuahuahuahuaha
    Bom exemplo das duas...
    Valeu
    ®aylux

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    palhaço sabia q vc ia me foder! se deu mau.... passei vasilina antes! nem senti a foda hauauhauhahauah
    é logivo q nao a muie dele ja afroxou ele!!!peida folgado ja!!!hauhahuahuahuhauh
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Rangel, realmente a coisa não é tão simples como eu "falei" na MP, e para esse feriado fica muito em cima mesmo... o Fellipe é gente boa d+, foi o MauáRJ que me passou o contato..

MauáRJ Valew cara.. o Fellipe porpos ajudar a promover um evento que temos em mente, e ele disse que, ele (Fellipe), vc (mauaRJ) e dudu (presidente do JCM) podem nos ajudar... ele garantiu um combio "gigante" do rio para são joão del rei hein hehehehe sem contar que ele elogiou vc hehehehe

Abs!
    Fubaja, as vezes é importante botar pilha na galera sim, mas é necessario pegar na alça do caixão...
    Desculpe te falar, é que no final do ano passado você ficou responsável pela campanha do Natal e não deu retorno nenhum, temos que trocar idéias e botá-las em ação.
    Leve isso como insentivo, gostei da sua atitude e é disso que estamos precisando, só que não vamos deixar somente no papel, vamos nos unir e agir...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!!!
    Revelação.....
    Olha que a Bachina arranjô afinal?

tava de toples ahuahhuahauha
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    O Hommer tem é ki te fuder mesmo, pq o bosta não vai:
    nas trilhas.....
    nas reuniões....
    nos passeios....
    Nos Eventos vai a pé, pqp compra um Jeep véio.
    Hauauauaua...

ta kerendo tb né!!!ta pidindo, c é bem puta de zona mesmo né, ta sempre kerendo tomar uma toma lhe foda!!!hauhahuahuahuh
    mais vou deixar vc na vontade!!!!!
    c vai ver a monster começou chegar as coisas dela!!!!

vai passar em cima do pintinho amarelinho!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Rangel, realmente a coisa não é tão simples como eu "falei" na MP, e para esse feriado fica muito em cima mesmo... o Fellipe é gente boa d+, foi o MauáRJ que me passou o contato..

MauáRJ Valew cara.. o Fellipe porpos ajudar a promover um evento que temos em mente, e ele disse que, ele (Fellipe), vc (mauaRJ) e dudu (presidente do JCM) podem nos ajudar... ele garantiu um combio "gigante" do rio para são joão del rei hein hehehehe sem contar que ele elogiou vc hehehehe

Abs!

elogiou o rangel

PQP o mundo acabou!!!!ou ele é cego ou ta kerendo algum desconto em propaganda, ou o carro de som do rangel nos eventos dele!!!!
    ahuahuhuahuahuah

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    rangel... ainda tem um pouco de vasilina aqui... pode vir tb hauahuahuahauhaha

ele ta precisando mais nao, ja entra de lado!!hauhahuhauhauhau
    de tanto toma lhe foda de paulo do dudu de td mundo
    hauahahuahuah

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Japa, você tem toda razão... só que... estamos sujeitos a tudo nas trilhas, um exemplo foi a Land, besteira falar que isso não aconteceria se fosse o Troller, nossas trilhas não são mais trilhas de barro que só tiram o pretinho dos penus, ta sendo cada vez mais cavernosa... resumindo, pode parecer dó o que for, eu não vou desmanchar meu carro em cavas sendo que eu posso aproveitá-lo em muitas outras coisas, tipo as trilhas lá em Barbacena que não oferecem risco, passeios tipo Ibitipoca e outros...
    E outra, do nosso JC temos alguns integrantes que gostam de mecânica, eu sou um deles, não é atoa que estou montando uma oficina completa em casa, e pra que oficina se não ter nada no que mexer?? Então é mais um motivo pra eu estar equipando a Land.
    Agora quero fazer da Land um segundo TEREX, pode demorar um pouco, mas não é pra fazer feio...
    Valeu
    Ta certo dudu!!! Pra quem gosta não é caro né? heheheheh Eu mesmo ja estou reformando minha caravan!!! Fui lá ontem , ja ta tudo desmanchada!!! Vai ficar top viu!!!!! Vo colocar aquelas rodas 19" cromadas que estavam no honda!!!! E pintar ela de azul!!!! Quando ficar pronta vamo bater um peguinha de caravan!! hehehehhehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ta preocupado com o que os outros vão dizer né... huhuahaaa por isso mesmo falou pra lavarem a roupa suja em casa, é assim que você e Macedo fazem né... huahuahuahuahuaha
    Bom exemplo das duas...
    Valeu

hauhahuahahauhuahuahuhauhaah
    é negao agora vimos a verdade né, ta comedo dealguemlavar sua roupa aki!!ahuahauhahuahua

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem