Com o Macedo já ta combinado. Ô Japa liga pro Enzio ai pra nóis, oce que é coladinho com ele.... hehehehee
O Macedo deu idéia de subir a Viúva, e podia passar na pista e brincar um pouco lá...
valeu
Versão Imprimível
Galera, o Marcinho ficou de me emprestar um jogo de roda 15 lá, se der certo, to de boa... porque do contrario ia da trabalho nas trilhas.... hehehehee
Valeu
axo q os dois... hahahahahaha
vich!!! devia ser bruto memu!!! :twisted:
nó, lah deve ser legal pa karai mesmo!!
falano em autódromo, lah em piracicaba a gente alugou kart, mandei bem lah viu, foram 9 voltas seco e 5 voltas com chuva, fiquei em primero e o carro não rodou nenhuma vez! :-D mto bão o carro começar a sair traseira ioce corrigir ele! qdo começou a chover o kart com aqueles pneus slick saia d frente ae era bão q era só da uma acelerada pra corrigir! :-D
hahahahahaha pqp!! esse povo me quebra as pernas.... :putz:
Ow vai com nóis Bachir ???...
Valeu
Ao Gaylera....
Ai vai algumas fotos da trilha de Hj....
Vlw...
Ow que trilhazinha boa, se bem que pode-se dizer que foi um passeio porque de trilha mesmo só lá no Rodrigo... não teve mais pelos probleminhas dos carros...
La no Rodrigo está impossível andar, o carro não esterça nadinha... você vira e vai saindo de frente....
Depois fomos pro Rio das Mortes, lá foi o ACONTECIMENTO DO ANO.... O Afundamento do Presidente... huahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pegamos e entramos antes da Bozel pra sair dentro do Rio das Mortes, como tava chovendo aquele corguinho virou um rio... 1º foi o Troller foi afundando mas passou, chegou a até entrar água do meu lado, depois o Macedo, veio pipocando mas passou beleza, e por fim huahuahuahuahuahuahua o nosso ilustríssimo presidente huahuahuahuahuahua o Patolino entrou e Pufff... apagou... huahuahuahuhuahuahua a gente riu de mais da conta... huahuahuahuaua ver a cara do Presidente lá dentro no meio daquele mundo dágua... huahuahuahuahuahuahua pode-se dizer que foi O ACONTECIMENTO DO ANO..... huahuahuahuahua só de lembrar já estou rachando os bicos, de tanto rir.... huahuahuahua
Por final me chega no RDM eu arrastando o Patolino Afogado, vai funcionar o Jeep do Presi e motor tampou cuspir óleo com barro, resultado o motor chupou água pelo suspiro... deixa a galera rir... huahuahuahuahua fiquei espantado, até o Presidente morrendo de rir.... huahuahuahuahuahua isso ai Presidente, chorar é pior... hehehehehee:concordo:
Galera agora é sério hein, quase que o JC fica sem seu presidente, huahuahuahuahuahuahua a correnteza quase levou nosso presidente... huahuahuahuahuahuahua.....
Valeu