nó!!!!!!!!!!!!!! q doidera!!!!!!!!!!!!!!!!! faço idéia como vai estar aquelas erosões!!
lah tah bão pro terex!! :twisted:
Versão Imprimível
Uai Cadê Todo Mundo...
Uai??? Num foi o do Japa não?? Ou de repente alguém fazeno propaganda pra nóis... heheheheehe
E eu que nesse findi fui pra Camargos, e daí tive em Nazareno,e lá me chega uma mulher perguntano qual o site das nossas trilhas que tem fotos e vídeo, dano notícia de tudo, fui vê era tia do Japa.... hahahahahahaha
Só que não tinha os oinho puxado não... hahahahahahahaaaaa
Valeu
Meu fio...:putz: a Buneca já tá subino nas tamancas, você ainda fala assim!!! :parede:
Obrigando???????????????????????????????????????? Nada disso, te falaram BURRACHA, passamos e ficamos esperando por ele... agora cada responde por sí, se eu quis atavessar meu carro............:!: , ninguém vai me enfluênciar.... outra coisa dá trilha lá de Lagoa por exemplo eu amassei os dois lados do teto da Rural, nunca mais volta como era, eu reclamei alguma coisa???? o Paulo tava dirigindo mas fui eu quem falei, pode ir... vou culpar ou xingar alguém por isso?????
Se ele viu que num dava, desse volta e aguentasse a falação do povo... fazer o quê??? Agora vim falar que eu sou o culpado???
Me desculpem a sinceridade...
Valeu
Gostei de sábado, o pessoal viu que não adiantava ficar lá pelejando, e voltamos, do contrário ia quebrar os carros... é isso aí Galera...:concordo:
Agora e o fubaja pegano fogo... huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkk tomo mundo garrado no Troller pois agarrei num lugar meio sinistro, olha pra frente e o Fubaja pegano fogo, o Felipe saiu correndo tirou a camisa e foi abafar o fogo... ô Felipe faiz isso com a camisa do JC não sô... hahahahahahahaaaaaa
Valeu
Uai?
Alguém viu o DuduHomer por aí?
Não tá sabendo reconhecer zuação não Dudu?
Ou só vc ki pode azedar?
É lógico ki eu tava brincando contigo na hora ki eu disse ki vc que me afogou....kkkk.....se eu entrei é pq eu tinha esperança ki ele passasse.
Colocar o Fubaja de Presidente tb te mandei a mensagem de zueira, eu sei ki vc me ama!
Encontrou com a galera de Barroso?