Quando eu falei q eu quero ser presidente??????????
Aff... esse negocio de organizar deixa para quem tem muito tempo sobrando!
TOMA PAPUDO!
E outra... vou pensar se postarei as fotos! hauhauahuah
Versão Imprimível
Quando eu falei q eu quero ser presidente??????????
Aff... esse negocio de organizar deixa para quem tem muito tempo sobrando!
TOMA PAPUDO!
E outra... vou pensar se postarei as fotos! hauhauahuah
hauhauhauahuahauhauaha
ou cheio de tanga nesse forum rascando as cueca!!!pqp
ou rangirl nimguém tá levano nada a sério não viado!
vc sabe q nóis te ama , ainda mais o dudu queimar com alguém , aquele cara é uma moça hahahahahahahahaha (de tão educado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
craro que nós queremos .............eu ia escrever que nóis qué mas a taciana tá aqui do meu lado e tá me xingano de escrever errado hhahahahahaha
1GG e 2M
como vai ser?já tá resolvido?
se eu puder dar um palpite porque não faz uma marca de pneu mei na transversal como se tivesse passado com o carro em cima dela?axo q fica legal!e diferencia das otras.a cor é terra mesmo?
gaylera agora é sério esse negocio do nome do jipe clube é verdade,tem que correr atrás disso num tô mandano em ninguém me entendam,mas o nome tem tudo haver com a cidade e já tá ficano conhecido,imaginem se agente perde esse nome de bobera?digo agente porque se tornou uma família e axo que fazemos(nós aqui de casa) parte dela,temos de tudo,brigas,um suano o otro,mas todo mundo unido (amizade acima de tudo) todos prontos a ajudar e ver o otro bem ..........é ou num é uma família? intão gaylera num vamo perder nosso nome pra otro jipe clube.............. agora apagar fogo com a camisa do jipe clube num pode dexa não cadê o presidente dessa porra?????????
desculpa rangirl mas num podia dexa passar hahahahahahahahahaha
já ia esqueceno!!!!!!
dia 04/04 vai ter uma confraternização pelo dia do jipeiro em varginha num sei se vcs já viram o tópico.......vamu anima de aparecer lá turma?já falei com uns cara daqui e eles tão bem animados,já liguei pro cara q orgoniza e já encomendei as camisetas se vcs quiserem passo o tel: dele pois ele num conseguiu patrocinio mas quem quiser ele manda fazer as camisetas do evento.........mas num pode demora se não num da tempo.
é sábado dia 4 apartir das 9 da manhã, to veno com os cara de fazer uma trilha pra da uma animada depois vai todo mundo pra praça do et e fica até de noite........vamu lá gaylera divulga nosso nome, o bachir eu levo nem q seja arrastado.........vamu lá presidente põe essa turma pra frente!!!!!!!