Eita Presidente aos poucos vc entrega o Ouro!!!!
Pode assumir seu lado GAY....
Essa coisa d adorar HOMEM....
AhAh
Versão Imprimível
naõ foi camara de ar não!
vedei com silicone o distribuidor e inrolei uma sacolinha do kitzan (merchan :mrgreen:) em volta.... normalmente só o silicone da conta mas como no arrancadão as exigencias seriam maiores....
pra vedar com silicone, tira a tampa passa silicone nela espera secar um poko e coloca no lugar dinovo, depois passa silicone nas conexões do cabo de vela....
a! e sabe aquele suspiro do motor em baixo do coletor de escapamento? uma tubo que sai da tampa das válvulas de escape....
da um jeito de colcoar uma mangueira nele tb e levar pra algum lugar mais alto, provávelemtne seu jeep entrou agua por esse respiro pq se tivesse aspirado o ar no carburador tinah dado calço hidráulico e fudido seu mtr....
Ah..sim, creio ki entrou agua por aí mesmo e pela vareta do óleo tb.
Vou providenciar essa mangueirinha sim, e vou fazer o lance do silicone tb, Valeww!
P.S.:
Dá um gás nessa turma aí vc e o Gustavo pra gente ir no Encontro em Varginha, vc vai arrastado pelo Gustavo e a Gente aki vai nos Troller do Dudu e do Japa.
Acho ki as viaturas do Paulo e do Macedo pegam estrada.
Vamo animá pra Varginha pois acho ki o de Barbacena não vai virar nada.
1)O Macedo não vai, é niver da filha dele.
2)O Dudu sei lá, é niver dele e a Fernanda vai fazer uma festa.
3)Eu tb sei lá, é niver da minha esposa e ela vai querer ir pra casa da mãe dela em Dores de Campos.
O trem tá enrrolado.
Paulo, Japa, Dudu, Macedo e quem mais quiser...
vamos no encontro em varginha sábado agora? lah tem a equipe terra que é bem tradicional.... VAI TER TRILHA!
deem uma olhada no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54207
por favor, deem a resposta o mais rápido possível... :concordo:
abraços
Galera olha ai q masa como testarum jeep
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=IIBw3pkCBNU&feature=related]YouTube - isto sim é testar os Jipes...[/ame]
fala pessoal n sei se vcs estão sabendo... mas se n estiver fiquem :mrgreen:
Eu vou lá só para ver, ia ser massa se a galera fosse.
EVENTO
é um rally de regularidade, diz o leitão q vai ser um RAID trilhas médias pra pesada hehehe, q vai rolar em BQ, valido como a primeira etapa da copa mineira de regularidade 4x4, e vai ter tb trilha e passeio mas tudo é pago hehehe...
vai ser no parque de exposiçoes.. :pipoca:
ô bachir...... :odedo: chupa q é de uva!
Ai galera, o encontro de barabcena saum 3 dias, axo que 1 dia rolava da gente ir lá!!! Agora ir pra varginha ta muito em cima e lá é longe hein!!! Pra ir de jipe tal é casantivo da um pouco mais de 200km!!!! Por mim agente faz uma trilha por aqui mesmo no sabado!!!!